Zebrinha Holográfica

Desde que vi essa carimbada da Fernanda (Loucas por Esmalte), sempre quis fazer igual. Acreditem se quiserem, não tenho nenhum holográfico preto. É claro que eu poderia usar um esmalte preto qualquer com o Hefesto por cima – e isso estava em meus “planos” – mas quando olhei pras minhas unhas com o 400 (Steel Grey), deu a maior vontade de reproduzir a ideia com ele mesmo e foi isso que eu fiz :Dzebrinha-holográfica-01 zebrinha-holográfica-04

Carimbei usando o esmalte preto especial para carimbo da Hits e minha plaquinha que imita a m57 da Konad. Não usei extra brilho por cima. Adoreeei o resultado! Fiquei vários dias com essa mani ^^zebrinha-holográfica-03 zebrinha-holográfica-02

A holografia desse Kiko lindo não está aparecendo tãão bem nessas fotos, o efeito dele é bem mais forte do que isso (principalmente no sol). Acredito que no post onde mostrei o 400 sozinho nas unhas dá pra ver melhor :)

E aí, o que acharam? Me contem! ^^

Beeeijo

7 comentários sobre “Zebrinha Holográfica

Não deixe de comentar! ^^