400 (Steel Grey), da Kiko

Mais um importado emprestado da Gê (quem ainda não viu o outro, clica aqui pra ver :D)! Vou mostrar sozinho nesse post e no próximo mostro o up que dei nele ^^ Dica: foi carimbada o/

O 400, também chamado de Steel Grey, é um esmalte holográfico num tom meio chumbo. Em algumas fotos parece que ele é meio verde, mas não é não. Peeense numa holografia linda! Amei muito <3

400-steel-grey-kiko-04 400-steel-grey-kiko-02

Com uma camada a cobertura já fica legal, mas preferi passar duas. Passei base normal por baixo e limpei os cantos sem dificuldade. A secagem foi muito boa e percebi que ele não seca completamente brilhoso, mas amei o acabamento. Não passei extra brilho porque não senti necessidade e também rola aquele medinho de estragar o efeito, hahaha400-steel-grey-kiko-05

Infelizmente não fez sol enquanto eu estava com ele nas unhas… Tirei as fotos com a luz direto das minhas luminárias, sem lightbox. No Sol o efeito fica mais lindo ainda <3 400-steel-grey-kiko-01 400-steel-grey-kiko-03

Sim, esse esmalte é um lindão, mas o que me deixou mais encantada mesmo foi a fórmula. Espero ter conseguido mostrar pelo menos um pouquinho da beleza dele nas fotos.

Alguém aí já usou/tem um holo da Kiko? Me contem! ^^

Beeeijo

9 comentários sobre “400 (Steel Grey), da Kiko

  1. Muito lindo mesmo Mare!
    As fotos ficaram maravilhosas. Eu não consigo ficar sem top coat, até porque só tenho tempo para trocar de mani duas vezes durante a semana, por isso os lindos tem que durar… kkkkk
    Fiquei apaixonada.
    Super beijo e um ótimo fim de semana.
    GioNails | Gio_Nails

Não deixe de comentar! ^^

