DIY: Como Fazer um Porta-Anéis em Casa (Rápido e Fácil)

Depois de perder alguns anéis por causa da forma desorganizada que eu estava guardando no armário, resolvi tentar esse projeto DIY que vi por aí (provavelmente no Pinterest) e gravar. Deu super certo! Estou amando meu porta-anéis caseiro porque é muito prático! Sem contar que ficou a minha cara <3 Haha

Pra aprender a fazer também, é só dar o play no vídeo! Se você estiver lendo por e-mail ou o vídeo não abrir, clique aqui :)

Não esquece de se inscrever no canal pra não perder nada e de comentar o que achou! Alguém aí já fez/vai fazer agora? Me contem! ^^

Beeeijo

Instagram ♡ Fanpage ♡ YouTube ♡ Snapchat

Anúncios

Top 3 Batons da Avon Nacional + Swatches

E tem maaais vídeo novo no blog xD

Nesse vídeo falei dos meus batons favoritos da Avon brasileira! Todos têm o preço bem razoável, qualidade show e eu amo <3 Também mostrei swatches deles na boca e tentei deixar as cores no nível mais parecido possível com a realidade (só espero que todos os monitores cooperem também, haha).

Se você está lendo esse post por email e o vídeo não abriu, clique aqui para assistir.

Espero que vocês tenham gostado! Mostrem prazamigasssss, curtam, comentem o que acharam, me contem seus favoritos e tal! Não esqueçam que quem se inscreve no canal assiste os vídeos antes ^^

Beeeijo

Instagram ♡ Fanpage ♡ YouTube

Uma Peça, 3 Looks | Como Usar Kimono

O vídeo de hoje marca o começo dos assuntos variados no canal do blog também… Eu já tinha começado esse projeto de voltar a falar de tudo que eu gosto aqui no blog, mas no canal ainda não, então tô super empolgada! Quem prefere o assunto “unhas” não precisa se preocupar porque ele sempre estará por aqui e os vídeos com esse tema também vão continuar (já estou gravando alguns e tenho outros em mente). Não esqueçam também de dar uma chance para os outros conteúdos legais que rolam por aqui… Vai que vocês curtem? o/

Eu ameeeei produzir esse vídeo *—-* Utilizei a técnica stop motion pra mostrar como usar kimono, que é uma peça que está muito em alta ultimamente… Montei 3 looks diferentes usando o mesmo item pra demonstrar ^^ Ficou tudo bem bacana e divertido!

Se você está lendo esse post por email e o vídeo não abriu, clique aqui para assistir.

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu <3 <3 <3

Mostrem prazamigas, curtam, comentem e tudo mais, hein! Não esqueçam que quem se inscreve no canal assiste os vídeos antes ^^

Beeeijo

Instagram ♡ Fanpage ♡ YouTube 

Sands Collection da JADE | Swatches e Resenha

Teve até gente que achou que era conversa pra boi dormir, mas não é que a Jade lançou mesmo uma coleção diva de texturizados? Eu sabiaaa e avisei xD

Nesse vídeo vocês acompanham swatches e resenha de cada um dos bonitos componentes da Sands Collection! <3 Adorei de verdade produzir ele, então espero que vocês gostem… Quem gostar, já sabe: mostra prazamigas, colegas, irmãs, primas, tias, mães, filhas e por aí vai! Hehehe

Se você está lendo esse post por email e o vídeo não apareceu, clique aqui para assistir :)

*A coleção foi enviada pela marca Jade para experimentação e uso pessoal. Isso não influencia em nada as opiniões expostas aqui.

Top 5 Produtos de Cuidados com as Cutículas + Dicas de Como Usá-los

Já estou começando a trabalhar em algumas das sugestões que apareceram nos resultados da pesquisa com leitores 2015. Uma delas é começar a mostrar minhas coisas favoritas pra vocês aos poucos por meio de vídeos de Top 5! Resolvi começar mostrando os produtos que mais uso na luta contra as cutículas ressecadas, hahaha

prods

Também falei bastante sobre como eu uso cada um e como é a ação deles e tal… O vídeo está bem legal! xD

Se você está lendo esse post por email e o vídeo não abriu, clique aqui para assistir.

Links mencionados no vídeo:

Pesquisa com Leitores 2015, Resenha Cerinha da Anita e Resenha Creme para Unhas e Cutículas da L’Occitane.

Espero que gostem! Não esqueçam de me contar o que acharam ^^

Beeeijo

Tutorial Unhas Watercolor com Esponja (Super Fácil!)

Finalmente consegui gravar esse tutorial xD Eu acho esse efeito absolutamente lindo, gosto muito mesmo! Dá pra fazer com várias cores e o melhor de tudo é que todos os elementos vão depender do seu gosto… Eu mencionei uma carimbada que eu fiz por cima de uma unha watercolor no vídeo e vocês podem conferir essa mani clicando AQUI. Essa aquarela que eu carimbei por cima tinha as cores mais vibrantes e eu preferi fazer mais intensa, mas o resto é tudo igualzinho ao que eu mostrei no vídeo ^^ Dessa vez eu resolvi deixar sem nada por cima mesmo!

unhas-watercolor

Então aperta o play e vem ver como fazer essa nail art fofa ;)

Se você está lendo esse post por email e o vídeo não abriu, clique aqui para assistir.

Eu não entendi como ou por quê, mas comecei a ficar rouca no meio da gravação da narração, minha garganta foi ficando ruim do nada! Mas pelo menos deu pra terminar direitinho o vídeo :P Espero que vocês gostem e não esqueçam de marcar #OlhaMinhaUnhaMare nas redes sociais se fizerem essa nail art *–*

Me contem o que acharam! ^^

Beeeijo

Favoritos de Dezembro 2014

Primeiro vídeo do anooooo! o/

Pois é, já acabou Dezembro, já acabou até o ano, então mais uma vez venho mostrar a vocês meus produtos favoritos do mês, nesse caso de Dezembro/2014 :) Claro que a Internet nunca deixa de me trollar, então os vídeos saem mais tarde sempre ¬¬ SUHAUSHAUH

Aperta o play – que ficou bem na minha cara USHAUSHAH – e vem comigo que o vídeo tá bom! xD

Se você está lendo esse post por email e o vídeo não abriu, clique aqui para assistir.

Links mencionados no vídeo…
Resenha das Placas de Carimbo da Born Pretty StoreSwatches Coleção Madame Butterfly, Esmaltes by Dany Vianna que já usei (veja AQUI e AQUI).

Espero que vocês gostem e me contem o que acharam! ^^

Beeeijo

4 Nail Arts Natalinas Fáceis #2 | Especial de Natal

Finalmente chegouuu! Nesse vídeo eu mostrei 4 nail arts natalinas beeem fáceis de fazer e de estilos diferentes, pra todo mundo achar uma que pareça com o seu ^^

Espero que gostem! Passei o dia tentando postar esse vídeo e a Internet só deixou agora :/ Gente, muita coisa deu errado e eu quase desisti de fazer esse especial, mas aguentei firme porque amo muito o Natal e todo tipo de decoração dessa data comemorativa <3 Fiz com muito carinho e deu bastante trabalho, mas valeu a pena porque eu amei o resultado! *–*

Esmaltes utilizados:
Absinto – Colorama
Aka – Maria Helena Misturinhas
Cheguei – Colorama
Gita – La Femme
Kitai – Maria Helena Misturinhas
Moda Verde – Avon
O Rio Continua Lindo – Risqué
Tradição – Passe Nati

O que acharam? Quem aí vai decorar as unhas pro Natal? Me contem! ^^

Beeeijo

Meu Mini Estúdio Caseiro | Parte 2 (Iluminação)

Finalmente a parte dois chegou! Nesse vídeo eu falo sobre a iluminação do meu mini estúdio caseiro… Essa parte é suuuper importante e, como eu falei no vídeo, quem vai decidir como fica melhor é você! Também dei algumas dicas e falei alguns detalhes que faltaram no primeiro vídeo ;) Ah, se você ainda não assistiu o primeiro vídeo, é só assistir aqui ^^

Se você estiver lendo por email e o vídeo não abrir, clique aqui.

Se ainda restar qualquer dúvida, não tenha receio em perguntar tanto aqui nos comentários quanto por email (mundodamare@gmail.com) ;D

Espero que gostem! ^^

Beeeijo

Meu Mini Estúdio Caseiro | Parte 1 (Tutorial Lightbox)

Não sei nem dizer pra vocês quantas pessoas já me pediram pra falar da minha lightbox/mostrar como fiz! Hoje estou aqui pra fazer exatamente isso, finalmente! :D

Sei que algumas pessoas prefeririam se fosse um post escrito e com fotos, mas ficou bem mais fácil pra mim assim, em vídeo! Além disso, vocês poderão ver totalmente cada passo ^^ Tentei enxugar ao máximo, mas queria passar o maior número possível de informações! O tutorial em si é curto, mas eu quis explicar o que a lightbox faz e porque é legal ter uma :)

É claro que existem outras formas melhorar suas fotos, mas essa é realmente a opção que se encaixou melhor pra mim até agora! Lembrando que esse mini estúdio pode ser usado pra fotografar qualquer objeto, fazer foto-produto e tal, não é necessariamente só pra fotografar unhas, hahaha

Muito em breve teremos a parte 2 no ar! Nela vou falar sobre a iluminação :D Como semana passada não teve vídeo porque estava preparando esse da melhor forma possível, teremos dois vídeos nessa semana (esse e a parte 2) :P

Se ainda restar qualquer dúvida, não tenha receio em perguntar tanto aqui nos comentários quanto por email (mundodamare@gmail.com) ;D

Espero que gostem! ^^

Beeeijo