Batom Really Red, da Mary Kay

É um saco engraçado como eu tenho mil ideias de posts bacanas nas minhas anotações, mil posts prontinhos dentro da minha cabeça, a maior vontade de fotografar/gravar e o meu dia insiste em passar voando na velocidade da luz! Preciso dizer pra vocês que, se tenho ficado meio ausente, é por conta do tempo que tá corrido demais por aqui… Vocês devem saber que eu queria estar postando bem mais e que eu tento, né? Apesar de não ter acontecido muita coisa nova por aqui esses dias, rolou um post muito legal sobre Soap Cap (um método show de desbotar tinta do cabelo). Vale a pena conferir, se ainda não tiver lido :P

Mas hoje o assunto é outro: batom vermelho. Tem gente que não vive sem e gente que não curte usar. Eu fico meio em cima do muro. Acho muito lindo, mas não sou de usar todo dia. Prefiro guardar pra ocasiões ~especiais, hahaha. Deve ser por isso que tenho pouquíssimos batons dessa cor na coleção, só meus favoritos mesmo.

Aconteceu que conheci o Really Red da Mary Kay recentemente e acabei gostando do bonito! Todo mundo já deve saber que minha preferência é sempre por batons matte – principalmente os líquidos – mas não desprezo um bom cremosinho, especialmente se for do tipo menos brilhoso ^^

batom-really-red-mary-kay-01

Eu, que ainda não tinha testado praticamente nada da Mary Kay na vida, não imaginei que as embalagens eram tão bacanas. A desse batom, por exemplo, além de bonita, toda brilhosinha, também me pareceu bem resistente. A tampa lacra bem pra você não ter problemas de batom ficando sem tampa na bolsa etc e ainda tem uma amostra da cor no topo. A bala é bem firme e dá a maior segurança na aplicação o/

Meu tom favorito de vermelho é algo bem próximo desse aqui, então já foi fácil amar a cor. Ele só é um pouco mais aberto, mas ainda me lembrou um tom meio cereja. Vocês sabem que eu sou ótima nessas explicações de cores, né? Pois é, hahaha. Achei a cor linda e é super pigmentada! <3 Mesmo sendo cremoso, ele não apresenta aquele brilho de batom hidratante. Não sei explicar, mas é um efeito diferente (espero que dê pra perceber pelas fotos). É o tipo de brilho que não chega a me incomodar e acho bem charmoso.

batom-really-red-mary-kay-02

Na hora de aplicar, adorei como ele desliza tão facilmente nos lábios. Uma maravilha, gente! É tão facinho de passar que eu nem usei nada pra contornar antes e consegui um resultado bem decente mesmo assim – e olha que é um batom vermelho! Ele é super confortável na boca e não senti aquela sensação de batom escorrendo que eu odeio. O cheiro é muito gostosinho, tipo baunilha, mas não é forte a ponto de conseguir sentir só de estar usando normalmente #TodasAgradece 👍

A duração é outro ponto mega positivo: apesar de ser cremoso, não sai tão facilmente não. Fica um bom tempo nos lábios sem comer ou beber, mas mesmo praticando essas duas ações não saiu por completo quando testei. Também não saiu só no centro, deixando a impressão de ter passado só delineador labial (acho que ninguém gosta quando isso acontece). Porém, como nem tudo são flores, ele deixa bastante marca em qualquer lugar que você encostar e borra sem muito esforço. Acho que isso já é característica da maioria dos cremosos, né?

batom-really-red-mary-kay

E, pra quem não me segue no snapchat (aproveita pra seguir logo mare_pin, hahaha), tá aqui um pedacinho da minha nova cor de cabelo *—* Tô super apaixonada e já faz um tempinho que tá assim. Vai ter post o/

E aí, qual a relação de vocês com batom vermelho? Curtiram esse? Me contem tudo! ^^

Beeeijo

Instagram ♡ Fanpage ♡ YouTube ♡ Snapchat

Anúncios

5 comentários sobre “Batom Really Red, da Mary Kay

  1. Oi Mare,

    bem, vermelho não é minha cor preferida de batons, mas de vez em quando uso algum…
    Nunca usei batons da Mary Kay, confesso que a única coisa da marca que já usei foi um esmalte, o Pink Bamboo, que gostei bastante por sinal.

    Amei a foto que aparece teu cabelo e estou super-hiper curiosa, quero o post, hein!!

    Beijos.

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s