Coleção Star Wars, da View Cosméticos

Cheguei de viageeeem! 😍😍😍 Antes de começar a postar sobre o que eu acho legal compartilhar da minha aventura aqui (quero mostrar umas compras com dicas e também meus dias de parques), vou dando continuidade à programação normal do blog com posts que eu já queria fazer antes de ir e já estavam praticamente prontos (pelo menos na minha cabeça, haha). Cheguei ontem, dia 01 de Outubro, então ainda não tive tempo de fazer nada, muito menos fotografar as novidades pro blog. Mas voltei cheia de vontade de blogar, então vamos lá!✌️

Eu não poderia, de jeito nenhum, deixar de falar sobre a coleção Star Wars da View Cosméticos aqui no blog. Primeiro porque amei a possibilidade de ter mais algumas coisas com essa temática na vida, segundo porque talvez alguém que lê meu blog não tenha lido por aí ainda, apesar de todo mundo já ter falado dela, hahahaha. #AtrasadaMermo

maquiagem-star-wars-view-cosmeticos-001

Fiquei meio dividida logo que comecei a ver muita “coisa de Star Wars” surgindo, confesso. Claro que gosto de ter artigos personalizados de coisas que gosto, mas sou do tipo de gente que não gosta muito de ver suas coisas favoritas caindo no gosto de todo mundo, sendo reproduzidas loucamente, “virando modinha”. Foi aí que eu parei pra raciocinar um pouquinho e cheguei à esse pensamento: “mano, quem sou euzinha pra querer ser dona de Star Wars??” SUAHSUHAUSH. Além de querer muito deixar de ser tão assim, também entendo essa explosão que está acontecendo por causa do lançamento do novo filme… Aliás, quem mais tá ansioso aí?🙋

Depois de dar uma olhada melhor nos produtos, me rendi totalmente e com certeza vou comprar meus favoritos quando encontrar. Ao todo, são 4 batons (Cósmico, Guardião, Rebelde e Força), 2 delineadores (Estrelar e Lunar), um duo blush (Império), uma paleta com 10 sombras (Galáxias) e 8 esmaltes (Caminho da Luz, Desertos, Despertar, Imperatriz, Lado Negro, Universo, Infinito e Mestre).

batons

Pra começar, gostei das cores fazendo um estilo mais ousadinho. Acho digno, sabe? E adorei o design de todas as embalagens. De qualquer forma, ainda não foram divulgados preços reais, só falaram que vai ser tudo acessível, então não sei como ficarão minhas condições e tal. Por enquanto, estou querendo investir nos batons e nos esmaltes *—*

Os batons que vou querer comprar são o Cósmico e o Força. Sei que essas duas cores eu vou usar sem problemas, ao contrário do Rebelde, por exemplo. Sei que esse tom está a maior febre, mas não combina comigo e eu não comprei essa tendência :T

esmaltes

Os esmaltes que mais me despertaram interesse até agora foram o Imperatriz (hiper divo <3) e o Lado Negro. É meio difícil decidir pelas fotos de divulgação, talvez minhas escolhas mudem vendo ao vivo – isso se eu conseguir comprar em alguma loja física.

Segundo este post no blog da marca (que foi onde peguei as fotos e informações), a coleção chega ao mercado agora, em Outubro, e deve ser vendida em lojas de departamento, perfumarias e drogarias, além de lojas virtuais. Já tô esperando ansiosamente aqui!

E aí, o que acharam da coleção? Já escolheram o que vão querer ou nem deram bola pra esse lançamento? Me contem nos comentários! ^^

Beeeijo

Anúncios

3 comentários sobre “Coleção Star Wars, da View Cosméticos

  1. Que graça! Pra quem gosta de esmalte e (como eu) é fã, esta linha é um apelo e tanto! O poder da marca “SW” é lucro certo -bom para os novos donos da franquia, que devem arrecadar bastante nos próximos meses.
    Por hora vamos tentar dominar “o lado negro da força” e não ceder à tentação :)
    Boas vindas, Mare!

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s