Miami e Orlando, aqui vou eu!

Genteeee, vou viajarrrr *—* Não sei porque esperei até o último momento pra contar essa novidade, mas cá estou eu, na véspera do grande dia (risos), contando tudo aqui. Apesar de parecer maluquice com a super alta do dólar, esse ano minha família finalmente conseguiu se organizar pra viajar para os Estados Unidos. Essa é uma coisa que sempre quisemos fazer, então estou bem empolgada (será que dá pra notar?) xD

Vamos pra Miami passear, fazer umas comprinhas, conhecer e relaxar. No segundo dia de viagem, vamos aproveitar que estamos lá pra conhecer o Universal Studios em Orlando. Essa é a parte que me deixa mais ansiosa! Quem é fã de Harry Potter e passeios legais vai entender minha animação, porque finalmente vou conhecer as atrações da saga – Hogwarts, Hogsmeade, Beco Diagonal, um dragão que cospe fogo e tudo mais – que têm por lá… Depois voltamos a Miami pra fazer aquelas coisas que citei na primeira linha, hahaha ^^

Temos muuuitos passeios planejados pra fazer por lá, então eu não vou ter tempo pra muita coisa além de aproveitar tudo que puder de cada dia! Tentei deixar alguns posts programados, porém está tudo uma loucura aqui antes do dia de realmente entrar no avião e partir (amanhã!!!!!!!). Além dos preparativos da viagem, a semana de provas acontece logo agora, quando viajo. Vou fazer duas hoje (torçam por mim) e marcar as substitutivas de outras duas :/ Aí fiquei tentando encaixar coisas do blog entre essas prioridades do momento e não deu. Vocês sabem como eu só gosto de trazer pra cá os conteúdos que produzo e gosto, nada feito às pressas etc. Eu até quis e tentei dar esse aviso sobre a viagem em algum post super útil, que tivesse muitas dicas bacanas e tal… O problema é que me descontrolei escrevendo sobre isso e já não dava mais pra inserir tudo como uma notinha em um outro post, ia ficar uma coisa bem gigantesca, hahaha :P

Vou passar 10 dias nessa aventura e vocês poderão acompanhar tudooo que rolar pelo Snapchat (sigam mare_pin)! Sim, isso mesmo… Vou fazer mini vlogs de tudo no snap, então não deixem de seguir :) Também vou compartilhar muita coisa no meu Instagram pessoal @mare_pin, que vocês estão super convidadas a seguir, e no do blog @blogmundodamare só vou postar comprinhas e coisas desse tipo. Além disso, quando voltar vou fazer bilhões de posts sobre as coisas de lá… Sério, ainda nem aconteceu nada e eu já tô doida pra contar tudo! Quero fotografar bastante, principalmente aqui pro blog <3

Avisando pra ninguém me abandonar, hein! Hahahaha :B Fiquem ligados nas redes que citei acima e nos posts quando eu voltar (que não serão só sobre a viagem, claro)… Espero que tenham curtido a notícia junto comigo ^^

Beeeijo

3 comentários sobre “Miami e Orlando, aqui vou eu!

Não deixe de comentar! ^^

