Esmalte Vermelho Cristal, da Avon Nailwear Pro

Ok, semana passada aconteceu algo estranho… Eu estava preparando um post legal aqui pro blog sobre minhas escolhas de esmaltes pra primavera/verão 2015 e acabei agendando o tal pra um dia e hora sem que ele estivesse finalizado. Aconteceram mil coisas no dia anterior à postagem – rolou até levar aquele gatinho que estou cuidando aqui no meu condomínio no pronto-socorro. Ficou bem difícil tanto lembrar de terminar o post quanto lembrar de agendar pra outro dia (já que não estava terminado). Aquela coisa totalmente incompleta foi publicada aqui no blog e eu fiquei com a cara no chão. Tirei do ar o mais rápido que pude, mas quem recebe por e-mail ou acompanha o blog pelo feedly, por exemplo, deve ter visto sim. Fiquei com tanta vergonhazinha que desisti até de publicar o post, mesmo completo. É a vida, vou ter que superar. Antes que me achem maluca demais por me importar tanto com isso, tentem ser uma pessoa bem perfeccionista que exige bastante de si – é algo bem maluco.

Mimimis à parte, vou mostrar um esmalte lindo demais hoje! Sou fã da linha Nailwear Pro da Avon desde que testei os primeiros (veja resenhas aqui e aqui), então quando lançaram os texturizados esse ano, eu enlouqueci! Como ainda não sou ryca, comprei só um (lágrimas). Fiquei em dúvida entre o Preto Crystal e o Vermelho Crystal. Acabei escolhendo o último e fui bem feliz :)

vermelho-crystal-avon-01

A primeira coisa que me apaixonou foi a praticidade desse esmalte, que rendeu a ele o título de único esmalte repetido por duas semanas nas minhas unhas. Uma maravilha a facilidade de aplicar, gente! Além disso, seca hiper rápido e nem é tão difícil limpar os excessos. Uso duas camadas dele, mas a primeira já dá uma cobertura bem bacana. Pra dias que você tem que fazer as unhas correndo, é a melhor coisa, já que não deixa de ser divo *–*

vermelho-crystal-avon-02

Ele tem um tom de vermelho bem bonito e a textura é sutil, super bonita. Ele também conta com muitas partículas de brilho que dão o maior charme xD Todo mundo achou lindo quando eu usei. A única coisa que não recebeu nota 10 foi a durabilidade, mas quase nenhum texturizado recebe, né? E não foi tão ruim, só não foi excelente, hehehe :P

vermelho-crystal-avon-03

Esse é meu último post de unha mostrando as unhas exatamente assim. Tenho uma surpresa em relação a elas, que vocês verão no meu próximo post de unha da semana :) Com minha nova rotina na vida, os hábitos de cuidados e até de esmaltar mesmo tiveram que mudar e provocaram outras mudanças, que eu já adianto que estou amando <3

Bom, os esmaltes da linha Nailwear Pro têm o preço mais salgadinho que os comuns da Avon (Colortrend), mas vale muito a pena investir em alguns pela qualidade! Comprei esse com a minha consultora aqui de Manaus (se quiser o contato dela, só me pedir pelo e-mail mundodamare@gmail.com) por uns R$12,00 ou R$15,00.

E aí, o que acharam do esmalte? Me contem! ^^

Beeeijo

11 comentários sobre “Esmalte Vermelho Cristal, da Avon Nailwear Pro

  1. Oi Mare,

    ain, eu tinha escrito um super comentário par você e a porcaria da minha internet mandou ele pro espaço… ='((((

    Mas vamos lá, gosto de conversar com você e vou escrever tudinovo, hehe…

    Bem, dizia eu que você fez uma ótima escolha em pedir o vermelho ao invés do preto. Tenho os 3 dessa linha e o que mais gosto é o rosa, que inclusive estou pensando em usar no meu casamento! Entre o vermelho e o preto, gosto mais do vermelho, não sei pq mas não curti o preto.

    Quanto ao post de esmaltes para primavera/verão, eu não tive a sorte de ver, mesmo incompleto eu adoraria ter visto, pois amo teus posts assim e fico com vontade de usar todos os tons que você sugere, hehe… Mare a vida já cobra demais de nós, não se cobre demais de você mesma, pois se você não conseguiu terminar/reagendar o post tenho certeza de que foram por bons motivos.

    E o gatinho como está? O que aconteceu??

    Tenha uma ótima semana.

    Beijos.

    • Ooooi, Li!
      Ainda bem que você escreveu de novo, adoro seus comentários ^^ Hahaha
      Sobre o gatinho: ele está bem, no dia que levamos no veterinário foi porque uma patinha dele estava super inchada, parecia bem machucada mesmo… Tratamos e ele melhorou bastante, ficou 100% rapidinho :) Apesar de estar feliz por ele, estou com saudade porque ele não está aparecendo aqui desde ontem à noite. Talvez tenha ido pra outro condomínio, ainda não sei… Tomara que volte! Hahaha

      Meninaaaa, felicidades pelo casamento! Acho uma ótima escolha o rosinha texturizado, ele parece ser bem delicado pelas fotos que já vi <3

      Então… Tô quase repensando se eu faço de novo ou não o post deletado, deu um desânimo tremendo, mas eu também gosto de falar sobre isso. Vamos ver, hahaha
      ;*

      • Oi Mare,

        que bom que o gatinho melhorou, tadinho. Tomara que ele volte te ver! ;)

        Obrigada!!! :D Ainda faltam uns 8 meses para o casamento, mas já estou preparando tudo!

        Isso, repensa com carinho e não desanima, não!

        Esqueci de comentar ontem, mas estou curiosa com a novidade do próximo post de unhas, hehe…

        Beijos!

Não deixe de comentar! ^^

