Esmalte Magnético (ou Degradê) Câncer, da Hits Speciallità

Ou “A unha degradê mais fácil do mundo” o/ Faz pouco tempo que a Hits lançou seus esmaltes magnéticos e eu achei a coleção tudo de bom! Recebi duas cores lindas e corri pra usar a primeira e mostrar aqui. Os esmaltes têm nomes de signos e eu achei muito legal que eles se preocuparam em me enviar o esmalte correspondente ao meu: Câncer. Apesar de não ligar pra essas coisas, é sempre bacana ver esse carinho <3

Algumas outras marcas também lançaram recentemente seus esmaltes magnéticos, porém nomeando de esmaltes degradê por causa do efeito. A Hits preferiu deixar o efeito por conta da usuária, então dá pra fazer tanto degradê quanto outros “desenhos” xD

esmalte-magnético-degradê-hits-speciallita-01

Como vocês podem ver, eu optei por entrar na modinha e fiz o efeito degradê mesmo. Adorei <3 E o melhor é que foi super fácil de fazer! A caixinha que guarda o esmalte vem com as instruções bem certinhas pra não ter risco de dar errado. Pretendo usar o outro que tenho aqui de alguma outra forma, sem ser degradê – aceito sugestões.

esmalte-magnético-degradê-hits-speciallita-02

Junto com o esmalte vem um ímã separado de formato redondo. Pra conseguir esse efeito, eu posicionei o ímã no meio da ponta da unha e depois em cada lado, contando até 15. Tem que ser bem rápido mesmo pra funcionar, mas não pode ser tão rápido que não dê tempo do efeito fixar! Acho que evoluí desde a primeira vez que usei um magnético, já que dessa vez só encostei sem querer o ímã na unha com esmalte molhado umas 3 vezes SUAHSUHSSUSHAUH :P

Você pode escolher passar duas camadas finas (fazendo o processo do ímã cada uma dessas vezes ou não) ou só uma bem generosa, de qualquer forma ele vai cobrir bem a unha. Eu fiz a segunda opção com o Câncer. Não usei extra brilho porque não senti necessidade. O brilho original dele já é bem intenso e a secagem é rápida :)

esmalte-magnético-degradê-hits-speciallita-03

Adorei o efeito e recebi 4845 elogios! Todo mundo perguntando se realmente era o esmalte que fazia esse efeito, hahaha. A cor também é apaixonante, um roxo lindo. Ele não manchou minhas unhas quando removi e a durabilidade foi normal (não diria ótima, mas normal).

A coleção já está à venda e o preço sugerido é de R$8,40. Os esmaltes possuem formulação 4 Free – livre dos principais componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora). Todos vêm na caixinha que eu mostrei aqui (que eu adorei esteticamente também) com a haste que segura o ímã.

E aí, o que acharam desse esmalte e do efeito? Já usaram algum assim? Me contem tudo aí nos comentários! ^^

Beeeijo

Instagram ♡ Fanpage ♡ YouTube

*O esmalte mostrado nesse post foi enviado pela assessoria da marca. A criação de uma resenha sobre ele não é obrigatória e as opiniões aqui expostas são da autora do blog, sem influências de nenhuma empresa.

2 comentários sobre “Esmalte Magnético (ou Degradê) Câncer, da Hits Speciallità

Não deixe de comentar! ^^

