Links Favoritos de Agosto 2015

Assim como mostrei meus links favoritos de Julho, hoje separei os melhores dos melhores links que li em Agosto pra trazer aqui pro blog…

Dicas de Styling pra Alongar o Visual (Sem Precisar de Salto Alto!) – Modices

alongandoo-visual

Bom, eu sou bem baixinha e não curto muito salto, então logo me identifiquei com esse post, que deu dicas valiosas e explicou tudo bem direitinho. Claro que é tudo de bom a gente usar o que quiser (e a autora também fala disso), mas é legal saber desses “truques”. Conheci o blog Modices nesse mês, então ainda tenho muito o que fuçar por lá, mas fica logo a dica desse post pra vocês :)

Nail Art Floral Abstrata Simples – Lacquerstyle

Captura de Tela 2015-08-31 às 14.04.53

A Kristin, do blog Lacquerstyle, sambou na cara de todo mundo (de novo) com essa nail art floral – e ainda ensinou como fazer. A moça é diva, gente! Se você ama nail art e ainda não seguia esse blog, tá mais do que na hora de começar, já que tudo nessas unhas é maravilhoso :B

Máscara de Cílios: Efeito Boneca e Curvas e Volumes – Dailus – Esmaltadas de Alice

6

Fiquei com a maior vontade de testar a máscara Efeito Boneca da Dailus depois de ler essa resenha da Alice, do blog Esmaltadas de Alice. Me pareceu ser bem boa! Alguém já testou?

Zing: Minha Loja Geek Favorita #GuiaAustralia – Não Provoque

zing-728x448

Não sei se quero visitar a Austrália algum dia – aliás, querer é fácil, né… Poder é outra coisa, hahaha. Mas amei esse post mostrando essa dica de loja geek por lá. A Paula, do blog Não Provoque, me encantou com as fotos super lindas dos bonecos, action figures, camisetas etc da loja Zing.

25 Posts que Todo Blogueiro Deveria Ler – Não Provoque

posts-blogueiros-728x448

Ainda no blog Não Provoque, li esse post suuuper útil pra qualquer blogueiro, realmente. Tem muitas dicas hiper bacanas e eu já estou adotando algumas! Mas quem escreveu esse não foi a Paula e sim a Loma, o que me leva ao próximo link…

OrgBlog: O Guia do Blog Inesquecível – Sernaiotto

Sernaiotto-ORGblog-aprimorando-seu-blog-em-25-passos-e-um-bonus

A Loma que mencionei acima é autora do Sernaiotto. Gente, essa indicação é pro blog todo, na verdade. Conheci nesse mês e segui com força esse lindo! SUAHUSHSUAHSUH xD Pense num lugar só cheio de posts incríveis pra blogueiros… É esse! E além desse tipo de post, também tem algumas outras coisas bem bacanas. Esse OrgBlog que eu linkei aqui é uma série de posts e vale muito a pena dar uma olhada! ^^

Nail Art Boho Tribal – Jaunty Juli

Captura de Tela 2015-08-31 às 14.34.03

Esse mês também assisti o tutorial dessa nail art incrível em um dos meus canais favoritos sobre esse assunto: Jaunty Juli. Vale o clique, hein!

Accio Batom! – Petiscos

Captura de Tela 2015-08-31 às 14.47.34

Como reagir à essa notícia???? Fiquei meio assim, assim, assim e assim e tudo junto quando soube. Esse post no site Julia Petit simplesmente me contou que a marca LA Splash Cosmetics tá lançando batons líquidos do Harry Potter! <3 <3 <3 Vejam o post que eu não consigo mais falar nada #morta

E aí, o que acharam dos links? Já tinham lido algum desses? Me contem! ^^

Beeeijo

Instagram ♡ Fanpage ♡ YouTube 

4 comentários sobre “Links Favoritos de Agosto 2015

Não deixe de comentar! ^^

