Esponja Removedora de Esmaltes da Ideal | Resenha

Estava pensando um dia desses que acho engraçado/um absurdo não ter nenhuma resenha de esponja removedora de esmalte no meu blog, sendo que esse é um dos produtos que eu não deixei mais de usar desde que testei pela primeira vez. É algo que eu sempre tenho pelo menos duas unidades aqui em casa – uma no uso e uma reserva.

A Ideal tem alguns modelos diferentes de esponjas removedoras no mercado atualmente. Até fiquei em dúvida quando fui comprar, mas acabei escolhendo a comum mesmo, sem cheirinho nem nada assim. Vou começar falando da embalagem: esteticamente, amei! Achei bonitona, inclusive pela cor, hahaha. Contém 75 ml e essa é uma quantidade boa. O que eu não gostei foi o fato de ser mais alta, impossibilitando meu dedo de chegar até o fim de forma confortável. Tudo bem que meus dedos são curtinhos, mas acho que fica ruim mesmo pra quem tem os dedos mais longos. Alguém até brincou quando mostrei esse produto na Fanpage do blog (já curtiu? Posto coisas legais lá!), dizendo que só o dedo do ET pra chegar até o fundo USAHUSHAUSHAUH

De qualquer forma, isso é meio ruim porque, ao usar essa esponja, senti que tinha bastante produto prontinho pra ser usado lá no fundo do pote e eu não conseguia alcançar com facilidade :/ Fora isso, a embalagem é bem resistente e vem lacrada. Mesmo depois de totalmente aberta, não tive problemas com produto vazando nem nada assim.

resenha-esponja-removedora-de-esmalte-sem-acetona-ideal-01

Pra quem não sabe como funciona essa tal de esponja removedora, é o seguinte: você coloca o dedo dentro do espaço na esponja (que está cheia de algum produto removedor) e dá uma mexida nele pelo tempo que achar necessário. Dependendo do tipo de esmalte, demora mais ou menos pra sair tudo. Nesse exemplo que trouxe aqui, era um esmalte texturizado – bem difícil de sair. Foram uns 12 segundos pra cada dedo, o que eu achei ótimo! Gostei bastante do ~poder removedor~ dessa esponja xD

resenha-esponja-removedora-de-esmalte-sem-acetona-ideal-02

Não achei o cheiro gostoso, mas também não morri por causa dele. É meio forte, acaba transferindo para as unhas e fica um tempinho, mas é só lavar as mãos pra se livrar. Achei show que não contém acetona e tem óleo de semente de uva e vitamina E, além de ser dermatologicamente testada.

Bom, a Esponja Removedora de Esmaltes da Ideal custou menos de 10 reais, mas agora não lembro por nada o preço exato. Achei um bom custo-benefício pela quantidade de produto e pela mão na roda que ela é! Comprei a minha na Comepi do Amazonas Shopping, mas ela pode ser encontrada online em sites como esse e esse :)

E aí, o que acharam desse produto? Curtem esponjas removedoras? Querem mais resenhas assim? Comentem aí ^^

Beeeijo

Instagram ♡ Fanpage ♡ YouTube

2 comentários sobre “Esponja Removedora de Esmaltes da Ideal | Resenha

Não deixe de comentar! ^^

