Cisne Negro, da Vult + Película de Unha Floral, da Sindy Francesinhas

Fazia um bom tempo que eu não usava película de unha do tipo que não precisa de água pra retirar da cartela… Tinha esquecido como gosto desse tipo! Recebi umas da Sindy Francesinhas há um tempinho e semana passada eu precisava de algo rápido, prático e bonito (como sempre), então me joguei no modelo W.148. A estampa dele é floral e super amorzinho <3

Apliquei as películas por cima de um esmalte branco depois que ele secou e finalizei com duas camadinhas da Base de Verniz com Silicone da Saloon – um dos melhores finalizadores de películas/adesivos. Coloquei a decoração só nas unhas dos anelares e médios, ou seja, fiz unhas gêmeas pra variar um pouco, hahahaha!

cisne-negro-vult-película-sindy-francesinhas-01

O esmalte que escolhi passar nas outras unhas é o Cisne Negro da Vult. Duas camadas já deram conta do recado (na verdade daria pra cobrir com uma, mas preferi passar duas), a secagem foi normal e ele não manchou nem me deu dificuldade pra limpar os excessos. É um esmalte preto cremoso bem comum e com a fórmula boa, então acabou sendo a combinação mais óbvia, mas gostei bastante xD

cisne-negro-vult-película-sindy-francesinhas-02

A durabilidade das películas foi muuuito boa, ficaram no mínimo quatro dias intactas. O esmalte também durou super bem, mais ou menos a mesma coisa. E eu tô falando de quatro dias em que realmente parecia que eu tinha acabado de fazer! #adoro

cisne-negro-vult-película-sindy-francesinhas-03

Tem como não morrer de amores por estampa floral?? Essa me encantou demais! *–*

Deu pra perceber que eu gostei da mani, mas e vocês? Me contem aí o que acharam! ^^

Beeeijo

Instagram ♡ Fanpage ♡ YouTube

*Alguns produtos mostrados neste post foram enviados pelas marcas para uso pessoal da autora e resenha no blog. As opiniões aqui expressas são sinceras e não estão sujeitas a influências externas.

8 comentários sobre “Cisne Negro, da Vult + Película de Unha Floral, da Sindy Francesinhas

    • Antigamente eu tirava logo minhas manis, ficava poucos dias com a mesma (por opção mesmo)… Hoje em dia fico mais ou menos uma semana com a mesma esmaltação se durar – normalmente dura xD
      Tem vários fatores que podem levar o esmalte a descascar mais rápido, né… Não sei te dizer exatamente o que poderia ser no seu caso, mas sempre aconselho as pessoas a passarem base e extra brilho :)
      ;*

Não deixe de comentar! ^^

