Uma Peça, 3 Looks | Como Usar Kimono

O vídeo de hoje marca o começo dos assuntos variados no canal do blog também… Eu já tinha começado esse projeto de voltar a falar de tudo que eu gosto aqui no blog, mas no canal ainda não, então tô super empolgada! Quem prefere o assunto “unhas” não precisa se preocupar porque ele sempre estará por aqui e os vídeos com esse tema também vão continuar (já estou gravando alguns e tenho outros em mente). Não esqueçam também de dar uma chance para os outros conteúdos legais que rolam por aqui… Vai que vocês curtem? o/

Eu ameeeei produzir esse vídeo *—-* Utilizei a técnica stop motion pra mostrar como usar kimono, que é uma peça que está muito em alta ultimamente… Montei 3 looks diferentes usando o mesmo item pra demonstrar ^^ Ficou tudo bem bacana e divertido!

Se você está lendo esse post por email e o vídeo não abriu, clique aqui para assistir.

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu <3 <3 <3

Mostrem prazamigas, curtam, comentem e tudo mais, hein! Não esqueçam que quem se inscreve no canal assiste os vídeos antes ^^

Beeeijo

Instagram ♡ Fanpage ♡ YouTube 

8 comentários sobre “Uma Peça, 3 Looks | Como Usar Kimono

Não deixe de comentar! ^^

