I <3 NY, da Risqué + Nilima, EDK

Finalmente uma mani bonitinha pra mostrar aqui <3 Deixa eu contar pra vocês que tô super preguiçosa pra coisas de unha esses tempos… Aí minha melhor opção é fazer uma combinação com algum glitter fofo – inclusive já me ajuda a desencalhar alguns, né :B

O escolhido da vez foi o Nilima da marca indie Esmaltes da Kelly. Esse foi meu primeiro EDK e eu comprei num desapego, mas acabei usando antes alguns outros da marca que chegaram por aqui depois dele… Tava mais do que na hora de usar essa coisa linda *—-*

nilima-edk-01

nilima-edk-02

Resolvi balancear toda a alegria de cores do Nilima com uma cor de base bem escura… Usei duas camadas do I <3 NY da Risqué. Foi muuuito fácil de passar, adorei a fórmula dele! A secagem também foi boa e não posso reclamar de nada, na verdade :)

A cor dele é tipo um roxo bem escuro e com bastante marrom na fórmula. Eu nem pretendia ter esse esmalte na coleção, mas ganhei da minha tia e acabei ficando. Que bom, porque aprovei ^^

nilima-edk-03

nilima-edk-04

O Nilima tem glitter branco, amarelo e rosa chiclete de alguns tamanhos diferentes. Combinação super lindinha que me ganhou de cara! Fica super alegre e dá pra usar com muitas outras cores de base xD

Achei fácil de passar, mas fiz as camadas de batidinhas pra vir mais glitter e dei uma pescada com o palitinho de fazer a unha de leeeve, hahaha. Finalizei com uma camada de extra brilho pra ficar tudo lisinho e secar mais rápido ^^

E aí, o que acharam da mani? Me contem aí nos comentários! ^^

Beeeijo

12 comentários sobre “I <3 NY, da Risqué + Nilima, EDK

Não deixe de comentar! ^^

