Organizador de Placas de Carimbo

Quem tem muitas placas de carimbo sabe como é chatinho guardar tudo e manter organizado… Eu nem tenho tantas quanto outras esmalteiras por aí, mas tenho um número razoável. Costumava guardar as minhas em uma das gavetas do meu mini gaveteiro, mas depois que recebi esse organizador de placas de carimbo da Born Pretty Store percebi como ele é muito mais prático!

organizador-de-placas-carimbo-01

Ele é feito de um material que me pareceu ter ótima qualidade e achei acabamento bem bacana. Adorei que ele é de zíper porque evita que as coisas que estão guardadas dentro caiam… A cor é super fofa e tinha duas opções, a outra é um amarelinho delicado também, mas o rosa me encantou mais. Esse produto me agradou muito esteticamente xD

Coloquei essa plaquinha e o esmalte fofo de sorvetinho do lado na foto pra dar uma ideia melhor do tamanho… Esse organizador comporta 64 plaquinhas do tipo pequeno. Dá pra colocar tanto as redondas quanto aquelas quadradas ou octagonais que algumas marcas têm. Fica tudo bem dividido nos cases.

organizador-de-placas-carimbo-02

Consegui colocar todas as minhas placas pequenas nele e, se você tiver menos de 64, também vai conseguir, hahaha :) Dividi por marcas e ainda sobrou bastante espaço… Achei esse organizador super prático e ajuda com a questão do espaço também!

Leitores do blog têm um descontinho legal na BPS: é só usar o código RQL91 no final da compra! O frete é baratinho aqui pro Brasil e a loja é cheia de artigos de nail art com preços bem em conta.

E vocês, o que acharam do organizador? Alguém já tem um desse ou similar? Me contem! ^^

Beeeijo

*Este produto foi enviado pela loja Born Pretty Store para experimentação e resenha no blog. Isso não afeta em nada a opinião da autora.

10 comentários sobre “Organizador de Placas de Carimbo

Não deixe de comentar! ^^

