Jeans & Burgundy | Look

Finalmenteeeeee consegui me fotografar pra mostrar looks aqui pra vocês sem depender de outro fotógrafo xD Quem me segue no Instagram viu meu desapontamento sábado quando a primeira tentativa não deu tão certo. Domingo tentei de novo e fiquei toda feliz que rolou, não consegui nem esperar muito pra contar pra vocês, hahahaha ^^

O look que mostro hoje é bem fofo… Usei pra ir ao aniversário de uma amiga, que era no final da tarde. Combinei essa saia meio burgundy de crochê (?) com uma blusa de botão jeans clarinho. Queria muito que essa blusa fosse sem manga nesse dia porque estava beeem quente, mas fiquei feliz que ela não esquentou como eu achei que poderia esquentar e eu não morri de hipertermia #YAAAY

Apesar de achar que teria ficado bem legal sem as mangas, ao mesmo tempo gostei do charme descontraído que elas deram ao look por estarem dobradas <3

look-jeans-e-burgundy-01

Essa saia linda veio pra casa comigo junto com o vestido que mostrei no primeiro look que postei aqui no blog. Foi no dia que me perdi na C&A, hahaha. Essa cor é tudo de bom, né? Eu amo *–* Tive um pouco de dificuldade pra usar essa peça no começo, não estava gostando de nenhuma combinação que fazia… Agora que eu já consegui estrear direitinho, estou menos travada em relação a ela :)

A sapatilha foi presente de aniversário. Eu ameeei a cor e ela é muito confortável! Estou usando bastante porque combina com muita coisa e é super fofa, haha :B

look-jeans-e-burgundy-02

Essa bolsa é meu xodó! É a que eu mais uso, até porque combina com tudo, né? E o modelo me agrada muuuito. Sou fã de bolsas transversais, mas acabo usando sempre assim, de ombro mesmo – e adoro!

Esse colar e essa pulseira são amores antigos que eu tinha esquecido completamente… Estavam lá, guardados no armário. Sendo que teve um tempo que eu só usava eles em todos os looks na maioria dos looks, hahaha! Fiquei feliz por ter lembrado da pulseira porque gosto muito dela e achei que ela se deu bem com as outras peças escolhidas. Os brincos são pequenos e quase não dá pra notar nas fotos, mas é uma pérola pequena e fofa de cada lado xD

look-jeans-e-burgundy-03

Blusa Jeans Zara | Saia C&A | Sapatilha Via Mia | Bolsa Via Mia | Colar de Coração Baloné

Gostei muito de usar esse look! Ele é bem a minha cara mesmo *–*

Siiim, ainda estou tentando desbotar minha mecha :( Acho que vou ter que partir pro soap cap mesmo! Alguém aí já fez?

Bom, o que acharam do look? Me contem! ^^

Beeeijo

11 comentários sobre “Jeans & Burgundy | Look

  1. Pingback: Vestido Floral Acinturado com Gola | Look | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

