Wishlist Batons Líquidos Matte Nacionais

Resolvi listar as cores que estão faltando na minha coleção de batons líquidos matte e que podem ser encontradas entre as opções de marcas nacionais. Porque assim fica bem mais fácil de saber e não ficar comprando cores aleatórias ou iguais as que eu já tenho, né? Escolhi tudo me baseando no meu gosto pessoal, claro. Assisti fááários vídeos de resenhas, pesquisei preços etc pra tomar minhas decisões xP #AssuntoSério

Pra registrar tudo, resolvi colocar todas as informações em um documento post cheio de amor <3 Tentei enxugar minha lista ao máximo e consegui fechar em 4 batons lindos xD

Relaxem, eles são diferentes… Não sei porque essas fotos não conseguem ter as cores mais parecidas com o real. Descobri duas marcas que ainda não conhecia através da loja Candy Acessórios (que tem todos esses à venda, mas nem todos estão disponíveis no momento). Inclusive, peguei as fotos de lá. Aconselho fortemente que procurem swatches deles para entenderem todo meu amor, hahaha. Essa loja deveria me adotar de tanto que falo dela SUAHSUAHH Vou acabar comprando lá mesmo quando estiverem disponíveis!

wishlist-batons-líquidos-nacionais

O Collan Marsalla da Dailus e o Charme da Ricosti são bem parecidos em relação à cor – apesar de não parecer tanto pela foto. Quero pelo menos um deles porque sou super apaixonada por esse tom, mas se der pra ter os dois, seria legal pra testar as diferenças entre eles. E essa cor nunca vai me cansar também…

O Urca da Zanphy, que é a outra marca que eu conheci recentemente, parece que seria um bom substituto para o Sapatilha da Dailus. Sou louca pela cor, mas ninguém merece a fórmula! Esse novo pareceu ser melhor, apesar de não ser a coisa mais fácil do mundo. Tem pouca coisa sobre ele online, infelizmente.

Por fim, o Glam, também da Ricosti. Essa marca arrasou nas cores e, pelas resenhas que eu vi, na fórmula também! Achei essa cor parecida com o cor 08 da Vult (que minha mãe comprou recentemente e eu fiquei), mas em algumas fotos de swatches que vi pareceu mais puxado pra um vinho rosado e não tão avermelhado. Vou correr o risco desejando que seja esse tom que eu quero mesmo, hahaha <3

Perceberam que tem mais batons escuros do que qualquer coisa? Não curto batom clarinho em mim, é algo que tenho que trabalhar ainda, hahaha :)

Queria muito ter me interessado mais (a ponto de comprar) por alguma cor da Koloss ou da Max Love. As pessoas andam falando que a fórmula é boa, então tomara que eles lancem outras cores!

E aí, o que acharam da minha lista? Fui bem controlada, né? Hahaha ^^

Beeeijo

6 comentários sobre “Wishlist Batons Líquidos Matte Nacionais

Não deixe de comentar! ^^

