Batom Líquido Matte Cor 04, da Vult

Não tem como negar que os batons líquidos de efeito matte chegaram pra ficar aqui no Brasil… Eu sou suspeita pra falar porque já estava amando essa tendência desde o começo, mas devo dizer que a maioria dos meus batons favoritos são desse tipo e fico super empolgada com cada lançamento de marcas nacionais!

Claro que eu estava louca pelos bonitos da Vult desde que foram lançados, mas só consegui comprar um pra chamar de meu no finalzinho de Abril. Estava esperando chegar a novidade aqui em Manaus pra comprar em loja física, mas estava bem difícil de encontrar. Quase desanimei, mas aí descobri que a Candy Acessórios – uma loja que eu gosto pelo frete super baratinho – também está vendendo batons agora e tinha meu preferido da coleção da Vult disponível xD

batom-líquido-matte-cor-4-vult-02O cor 04 é muito bonito, mais ainda do que eu esperava! Ficou bem mais escuro nos meus lábios do que na embalagem. Ele é roxo, mas não é tão fechadão. É tipo uva, bem maravilhosão mesmo <3 Achei que é um ótimo tom pra quem não está acostumada com essas cores mais ~diferentes~ e quer se aventurar no roxo. Também fica mais claro ou mais escuro dependendo da iluminação, como normalmente acontece mesmo – no caso dessas fotos, estava com bastante luz natural quando tirei. Ele é mais vibrante ao vivo do que aparenta nas fotos.
batom-líquido-matte-cor-4-vult-01

Achei esse batom líquido super diferente dos outros que já testei. Ele é bem mais grossinho, mas desliza super bem nos lábios… Isso deixa a camada mais espessa e, consequentemente, a secagem mais lenta (lê-se BEM mais lenta). Apesar disso, não achei que ele não seca nunca, como vi algumas pessoas comentando. Ele também não esfarela nem gruda seus lábios quando você os junta (tipo aqueles da China, às vezes).

A camada mais grossinha dele também facilita bastante na hora de deixar a cor uniforme. Assim… Essa cor é bem escura, então não dá trabalho, mas imagino que nas mais clarinhas isso seja uma mão na roda. Senti que ele também fica mais pesadinho nos lábios do que outros que já testei. Mas não é nada de outro mundo! O cheiro foi meio esquisito pra mim no começo, mas acredito que acostumei depois, hahaha :)

batom-líquido-matte-cor-4-vult-03

Minha tática ao aplicar foi contornar os lábios com um pincel (pelo menos para as fotos, que mostram até coisas que a gente nem vê ao vivo) porque não me dei muito bem com o aplicador. Vem muuuito produto e não me deu muito controle. Como eu já não sou tão boa nisso normalmente, talvez pessoas com mais habilidade não encontrem dificuldades nessa parte.

Sobre a matteza o efeito matte dele: não chega a ser aquele visual de veludo ou tipo um matte retrô (MAC) da vida. Mas é matte? Na minha opinião, sim. É só esperar secar que ele fica com aquele efeito mais sequinho (dãããr SUAUSHAUSHAH é a falta de outra palavra) e não dá pra ver mais brilho. Principalmente na distância normal que as pessoas ficam umas das outras :)

Ele transfere um pouco. Menos que um batom comum, mais que outros líquidos. A duração é boa, mas não diria que é super longa. Aprovei, de qualquer forma!

Bom, é roxo e é batom líquido matte. Quer mais tendência que isso? AUSHAUSHAU :P Eu amei a cor e sinto que vou usar muito sempre que me der coragem! Sim, ainda estou me adaptando, mas gostando até agora *–*

E vocês, o que acharam?? Já entraram em alguma dessa duas tendências? Me contem! ^^

Beeeijo

ps. amanhã é meu aniversário, aeee o/

6 comentários sobre “Batom Líquido Matte Cor 04, da Vult

  1. Oi Mare!

    Ah, essas tendências nos enlouquecem, né? Eu estou me adaptando aos batons matte, pois acho muito legal o efeito, ainda mais agora no inverno, apesar de os lábios estarem mais secos nessa época do ano.

    E batom roxo também tem me chamado muitoooo a atenção. Tenho um lilás da Eudora que eu simplesmente amo de paixão e o lilás não está tããão longe do roxo. Encomendei uns roxos para ver se me acerto com eles, mas ainda não chegaram…

    Amei a foto de batom + esmalte. Muito show. E as explicações sobre o batom foram bem claras, bem como a tua opinião. Super gostei do post!

    E, para finalizar, parabééééénnnsss!!!! \o/
    Feliz aniversário, muita saúde e sucesso e tudo de bom!

    Beijos e bom findi!!!

Não deixe de comentar! ^^

