Esmalte Violeta, da Koloss + Studs Pirâmide

Como é bom poder vir aqui escrever algo que eu quero… Melhor ainda é a sensação das unhas feitas! Férias, enfim <3

A mani de hoje é bem simples… Usei um esmalte super lindo e joguei pelo meio alguns studs estilo pirâmide de forma meio aleatória! Resumindo: deu a louca nessa hora, hahaha. De qualquer forma, é meu estilo de mani mesmo, então tudo bem ^^

esmalte-violeta-koloss-01

esmalte-violeta-koloss-02

Pra começar, esse esmalte da Koloss é muuuuito lindo <3 Sério, já amo roxo, aí ainda colocaram um monte de glass flecks dourados nele, não consegui resistir *—-*

Foi super fácil esmaltar com o Violeta. Duas camadas deram conta do recado e a secagem foi bem rapidinha. O brilho original é show, mas nas fotos vocês estão vendo com extra brilho por cima por causa dos studs. O extra brilho diminui pouca coisa o efeito dos brilhinhos lindos, que são beeem visíveis nas unhas (e não só no vidro, como acontece algumas vezes).

esmalte-violeta-koloss-03

esmalte-violeta-koloss-04

Já mostrei como aplicar e fixar studs nas unhas nesse vídeo. É bem fácil e dá um efeito show! Lembro que esses com formato de pirâmide foram os primeiros que eu comprei… Também são os mais 3D que eu tenho até hoje. Como vocês podem ver pelas fotos, foi algo beeem aleatório mesmo, coloquei quantos achei suficiente em cada unha, hahaha xD

Essa foi minha primeira vez usando um esmalte Koloss e devo dizer que a qualidade me surpreendeu! Gostei bastante mesmo :)

E aí, o que acharam da mani? Também se apaixonaram pelo Violeta lindão? Me contem nos comentários ^^

Beeeijo

*O esmalte mostrado neste post foi enviado pela marca para experimentação e resenha opcional no blog. As opiniões aqui expressas são sinceras e não sofrem influência externa ;)

19 comentários sobre “Esmalte Violeta, da Koloss + Studs Pirâmide

Não deixe de comentar! ^^

