Pincéis de Maquiagem Bons e Baratos | Buy in Coins

Teve um tempo ano passado que eu fiquei maluca atrás de pincéis de maquiagem… Não sou aloka da make – nem sou tão chegada, pra falar a verdade – mas estava querendo me aventurar por esse território. No meio da minha busca implacável por pincéis que fossem bons, bonitos e baratos (os famosos BBBs), encontrei esse post da Bia Jiacomine e fui logo comprar meus pincéis na Buy in Coins. Já comprei várias vezes nessa loja virtual. Demora pra chegar, mas eu gosto das coisas de lá :)

pincéis-maquiagem-buy-in-coins-01

Eles realmente fazem o estilo Sigma, tanto esteticamente quanto pela forma de trabalhar. Logo de cara, achei eles bem bonitos e, pra minha surpresa, as coisas mais macias que eu já senti *—* Achei parecido fazer carinho em bichinhos peludos, hahahaha. De qualquer forma, as cerdas são sintéticas. Eu comprei alguns de rosto e outros para os olhos xD

pincéis-maquiagem-buy-in-coins-02

Já usei esses de rosto pra aplicar base e pó – o menorzinho com detalhe rosa pra pó e os outros pra base cremosa. Devo dizer que achei que o efeito ficou mil vezes melhor (até por mais tempo) do que quando passava com a mão mesmo. Sim, eu esqueci de limpar pra tirar as fotos, hahaha #sorry

O pequeno que usei pra passar pó solta algumas cerdas, infelizmente. Nada sério, não ficou careca e tal. Ainda por cima, gostei do efeito que ele deixa, então isso me incomodou bem pouco. A loja tinha muitos outros modelos, mas esse foi o que eu achei mais fofo de todos e estava bem baratinho também… Os outros dois funcionaram de boa sem soltar nada e também deixaram um resultado show! Aprovei demais <3

pincéis-maquiagem-buy-in-coins-03

Confesso que só fiz um pequeno teste com esses de olhos, já que não faço muita coisa nessa área. Sério, é menos do que no rosto, onde já faço pouquíssima, hahaha. Pela minha pequena tentativa, eles funcionaram bem, assim como os de rosto. O de esfumar (o branquinho) também soltou cerdas, mas, novamente, não foi nada que me tirasse do sério.

Uma coisa legal de ressaltar: os únicos que soltaram cerdas foram os que não fazem parte dos kits que “imitam” os Sigma, os que fazem parte tem a qualidade beeeem bacana ^^

Antes que eu esqueça… Eles vieram todos bem embaladinhos, cada um no seu plástico, bem protegidos. Estou guardando assim até agora (vamos ver se eu perco os plásticos no dia que usar com pressa, hahaha). E a casinha deles é essa caneca fofa que ganhei de aniversário mesmo :)

Kit de pincéis para os olhos | Pincel fofão para pó | Pincel de esfumar | Pincéis para rosto (escolhi os modelos “rounded” e “angled”)

Tudo isso me saiu por 8,80 dólares ou 23,56 reais. Paguei pelo Paypal (sempre uso em compras internacionais) e achei que a compra super valeu a pena! xD

Acho maquiagem uma coisa muito legal, mas uso raramente, só em eventos especiais ou quando me dá vontade mesmo. Acho bem legal quem gosta e tem paciência de fazer algo lindo todos os dias… Só acho chato quando as pessoas acham que eu sou obrigada a andar maquiada :T SUAHUSHUSAH

Gente, se eu conseguir fazer alguma coisa moooito legal nos olhos com esses pincéis, acho que mostro pra vocês aqui, ou pelo menos nas redes sociais do blog, tá? ^^

E domingo foi aniversário do blog! Aeeeee, 3 anossss o/

Beeeijo

3 comentários sobre “Pincéis de Maquiagem Bons e Baratos | Buy in Coins

Não deixe de comentar! ^^

