Vestidinho P&B + Pops of Color | Look

AI QUE NERVOSO! Nunca pensei que estaria aqui escrevendo um post de look do dia :O Tá, mentira, pensei sim. Sempre quis, na verdade! Esses dias tenho tomado uma coragem que vem não sei de onde, hahaha. De qualquer forma, o nervosismo existe. Peguem leve comigo que ainda estou começando, hahaha

O primeiro look que decidi postar aqui no blog é bem básico, porém bastante fofo. Já usei em várias ocasiões, às vezes mudando uma coisinha ou outra. A versão do post é minha favorita até agora e compus com algumas peças novas que entraram no meu guarda-roupa – e outras antiguinhas, claro.

look-vestido-preto-e-branco-02

Comprei esse vestido preto estampadinho na C&A. Ele é super confortável e fresquinho! A estampa é meio aleatória… Tem Torre Eiffel, perfume, laço e alguns outros elementos que não identifiquei bem, haha. O detalhe nas costas me encantou! Quaaase ficava frouxo em mim, mas deu certo #ufa

Decidi dar certos toques de cor no look com o cinto coral e a bolsa de coruja. Ah, minha mecha também ajudou nessa parte! Hahaha :) Queria ter tirado uma foto que aparecesse a bolsa melhor, mas esqueci. Quem me segue no Instagram já viu nessa foto.

acessórios-look-vestido-preto-e-branco

Não lembro de jeito nenhum onde comprei o colar e os brincos, são bem antiguinhos. A sapatilha foi um presente recente da minha mãe linda <3 Gente, incrível como ela combina com tuuudo! Não sai mais do meu pé, hahahaha

look-vestido-preto-e-branco-01

Vestido C&A | Cinto Sem Marca | Sapatilha Via Mia | Bolsa Mandora’s Store | Anel Pink Biju | Batom Elke

Quem me fotografou nesse dia foi minha irmã, do Studio Retratê, que tem as fotos mais lindas de Manaus, aqui em casa mesmo. O foco do estúdio é fotografia familiar, mas eu sou irmã dela, então conta USHUSAHS :P Quem quiser dar uma olhada no trabalho das meninas, confira o Instagram do estúdio. Juro que você não vai se arrepender, é cheio de fotos de bebês lindos *—-*

Já comecei a providenciar os instrumentos necessários pra me fotografar sozinha, então vamos ver o que sai, hahaha xD

Pois é, com o tempo vocês vão perceber que às vezes sou bem básica e às vezes me enfeito um pouquinho mais. Meu estilo é bem “meu” e varia bastante, haha. Mas meu foco é usar o que me deixa confortável e fica bem em mim <3

Beeeijo

14 comentários sobre “Vestidinho P&B + Pops of Color | Look

  1. Pingback: Jeans & Burgundy | Look | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

