Cara do Blog Atualizada + Novidades | #Recomeço

Talbot-Island-Engagement_0390SM

Imagem: Heart and Oak Photography

Nível de empolgação ao escrever esse post está lá em cima! *—-*

Gente, vocês já devem ter percebido que o visual do blog mudou… Andei fazendo pequenas mudanças pra dar uma atualizada mesmo. As alterações foram poucas, só pra ficar mais a minha cara e me agradar 100%, mas pelo visto não vou sair desse tema Adelle tão cedo, hahaha. A pequena Mare e a Nieta (do logo) continuam, claro. Não consigo me desfazer desse logo nunca! Foi a primeira coisa que fiz realmente pro blog e eu gosto muito <3 #apego

Pra quem quiser saber, quem fez foi um designer show. Vocês encontram mais dele AQUI. Depois de tanto tempo usando apenas o logo lá no topo da página, resolvi dar essa mudada de leve. A fonte usada pra escrever o nome do blog foi a KG All of Me, que é gratuita para uso pessoal (sem lucro) e quem fez foi uma das minhas criadoras de fontes favorita: Kimberly Geswein.

Algumas coisas como a página Sobre também foram atualizadas. Aos poucos, tudo vai se ajeitando. Ainda não terminei de mudar tudo, quero colocar uma foto minha ali na lateral – não deu tempo, hehe :] Mas assim, essa mudança de visual também vem marcar uma nova fase do Mundo da Mare. Algumas colunas que eu escrevia antes, como Momento Fashionista, andavam completamente esquecidas, né? Elas estão de volta agora, além de algumas novas que estou querendo inserir. O blog vai ficar mais cheio de conteúdo, e o melhor: são todas coisas sobre as quais eu adoro falar e estava morrendo vontade de compartilhar aqui também! ^^

Espero muito que vocês gostem das mudanças porque estou super empolgada! Até na falta de tempo venho tentando dar jeito pra fazer isso aqui funcionar da melhor maneira possível *–* Como já devo ter falado antes, aqui é meu cantinho pra compartilhar as coisas. Apesar de tímida, sou faladeira comunicativa e não abro mão de conversar sobre o que gosto ou deixo de gostar, hahaha

Outra coisinha que eu queria falar: a melhor maneira de acompanhar blogs agora é pelo Feedly ou pelo Bloglovin’, já que as redes sociais estão deixando de mostrar o que a gente posta pra boa parte dos seguidores :T Se você curte essas ferramentas, não esqueça de adicionar o Mundo da Mare por lá ^^

Beeeijo

14 comentários sobre “Cara do Blog Atualizada + Novidades | #Recomeço

  1. Mare, quanta notícia boa por aqui hoje!!!

    Super gostei da nova cara do blog e acho muito legal as coisas que você posta, aliás, por sua causa tô querendo um livro de colorir, shuashuahsuahs…

    Beijos e uma ótima semana.

Não deixe de comentar! ^^

