Cuticreme, da Fina Flor | Hidratante Amolecedor de Cutículas

Quem não gosta de creminhos maravilhosos pra hidratar as cutículas, né? Até quem não curte usar hidratante em outras partes do corpo mas gosta de unhas bonitas se rende a um bom produto desse tipo… Eu acho essencial mesmo!

Recentemente, recebi o Cuticreme da Fina Flor. Ele é um hidratante que amolece as cutículas, então acaba servindo tanto pra quem só empurra quanto pra quem tira (eu prefiro só empurrar, como vocês já devem saber). Hoje trouxe pra vocês minhas impressões sobre ele depois de usar por um tempinho xD

cuticreme-finaflor

A embalagem contém 100 g de produto e é bem comum. Como é grandinha, não é algo que dê pra sair carregando por aí em qualquer bolsa, mas não acho que essa era a ideia da Fina Flor mesmo. Gostei do fato de ter aplicador – com tampa -, facilita bastante. Tem instruções de uso, componentes e tudo de importante na parte de trás.

Ah, segundo a embalagem, esse produto possui manteiga de karité e silicone.

cuticreme-fina-flor-02

A consistência dele é de creme mesmo, mas daqueles mais ralinhos. Tem cheiro de creme comum, não incomoda nem um pouco :) Achei curiosa a absorção: ele parece que seca na pele pouco depois da aplicação, o que eu achei que seria ruim, que impediria a ação. Que nada! Agora já acho que a absorção que é rápida mesmo ^^

Gostei bastante da hidratação que ele proporciona… Só massageando levemente nas cutículas e deixando agir sozinho, já dá uma acalmada e diminuída boa no geral. Eu gosto de dar aquele empurrãozinho nas cutículas e fica melhor ainda! Não deixa nada melecado, o que também me agradou muito :B

Me surpreendi com esse creme. Achei que não ia nem gostar, mas ando usando bastante ultimamente. Por enquanto, parece durar bem e deixar minhas cutículas felizes!

Não tenho maiores informações sobre locais de compra desse produto etc, mas sei que a maioria dos outros produtos desse tipo da Fina Flor é fácil de encontrar, principalmente em lojas virtuais. E o preço costuma ser amigo xD

E aí, o que acharam? Alguém já usou ou quer testar? Me contem! ^^

Beeeijo

Anúncios

12 comentários sobre “Cuticreme, da Fina Flor | Hidratante Amolecedor de Cutículas

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s