Oncinha Lateral

Logo que os esmaltes da segunda edição da coleção Amore Mio chegaram, fui correndo testar em um dos meus caderninhos… Quando vi os três esmaltes que vou mostrar hoje pertinho um do outro no papel, sabia que tinha que combinar os bonitos em uma mani! *–*

Eu tinha muitas ideias e acabei ficando em dúvida do que fazer, mas sabia que queria fazer algo à mão livre, então resolvi me jogar na estampa de oncinha. Sempre cai bem e mesmo saindo das cores convencionais, dá certo!

oncinha-lateral-01

Os escolhidos foram o Sentimento Único, o Nosso Amor e o Segura Minha Mão. Usei duas camadas de cada e realmente não encontrei dificuldades pra esmaltar. Mesmo algumas cores sendo claras, achei tranquilo mesmo. Secagem de normal a demorada e brilho original bem bonito. Passei extra brilho por medo de ficar com nail art de lençol por cima da nail art em si :P

oncinha-lateral-2

Comecei esmaltando o anelar com duas camadas do Sentimento Único. Esse nudezinho tem tipo um shimmer quente que fica hiper tímido nas unhas, então não atrapalhou o esmalte de servir como base pra essa nail art. Escolhi usar o Nosso Amor no dedo médio e no polegar… Ele cobre muito bem, quase não precisa da segunda camada. Achei esse marrom lindo demais <3 O Segura Minha Mão é o rosinha mais fofoooo! Bem candy, sabe? Me apaixonei *–*

A oncinha também foi feita com o rosinha e o marrom, um para as manchinhas e o outro para os contornos. Um chame, né? Adoro! Vocês provavelmente já viram como eu faço. Quem não viu, pode ver nesse vídeo. Não faço a mínima ideia de como chamar “oficialmente” essa oncinha que é só nas laterais das unhas, daí o título do post SUHAUSHAUH

oncinha-lateral-04

Infelizmente, não deu pra tirar as fotos no dia que fiz a mani, como prefiro. Não lembro exatamente quando fotografei, mas acho que já passava de quatro dias. Isso mesmo, quatro! Então a mani não estava “fresquinha”, mas tá valendo! :B Foi legal que deu pra avaliar a durabilidade dos esmaltes, que eu gostei bastante!

oncinha-lateral-03

Achei a mani super fofa, tanto que fiquei com ela por bastante tempo (não foi só a correria da minha nova rotina, haha). Como desconfiei desde o início, adorei essas cores combinadas <3

E vocês, o que acharam? Me contem! ^^

Beeeijo

14 comentários sobre “Oncinha Lateral

Não deixe de comentar! ^^