Coleção Amore Mio (2º Edição), da Hits

Não tem muito tempo que a Hits lançou a segunda edição da coleção Amore Mio… Ainda não consegui nem usar todos os esmaltes da coleção da Marina Ruy Barbosa e já tem uma nova, hahaha :B Mas vou contar pra vocês que valeu a pena, olha! Cada cor mais linda que a outra <3 Recebi o kit com todos os esmaltes e vim dar uma prévia pra vocês. Nesse post não vou mostrar nada nas unhas (quer dizer, não sei se o pequeno spoiler da minha mani atual na última foto conta), mas podem ter certeza que vou usar todos esses bonitos e mostrar aqui sim! Explicando: já tive várias ideias de manis e nail arts pra fazer usando essas cores e vou mostrar uma por uma, hahaha ^^

São doze cores cremosas no total. Eu resolvi dividir em dois grupos: os tons mais quentes e os tons mais neutros. Os esmaltes possuem pincel achatadinho com bastante cerdas e são bem legais de esmaltar (sim, já testei e o resultado aparece por aqui muito em breve). São todos 4Free, livres de Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora xD

Na foto abaixo, da esquerda para direita, temos: Penso em Você, Sorriso Fácil, Sintonia Boa, Quero Você, Beijo Sem Fim e Conte-me Tudo.

amore-mio-segunda-ediçao-os-tons-quentes

Agora no time dos neutros, temos, da esquerda para direita: Sentimento Único, Meu Sonho, Eterna Confiança, Te Encontrei, Nosso Amor e Segure Minha Mão.

amore-mio-segunda-ediçao-os-neutros

Como vocês podem perceber, a temática segue o padrão da primeira edição. Os esmaltes vieram em outro coração igual ao anterior – o que eu amei, já que adoro guardar coisinhas em caixas assim. Os nomes também continuam seguindo a mesma linha: são expressões relacionadas a amor e tal :)

Como acontece em toda coleção, tenho meus favoritos! Esqueci de colocar o Conte-me Tudo na foto :( Mas os outros estão representando! Haha o/

amore-mio-segunda-ediçao-meus-favoritos

Pra falar a verdade, gostei muito de todos! Na foto acima dá pra ver que já estou usando alguns deles *–* Mostrarei essa mani em detalhes no próximo post.

E aí, o que acharam por enquanto? Eu estou amando! Não esqueçam de deixar a opinião nos comentários ^^

Beeeijo

15 comentários sobre “Coleção Amore Mio (2º Edição), da Hits

  1. Oi Mare,

    eu tenho a impressão de todas as cores terem outras parecidas dentro da cartela da própria Hits, mas eu não entendo o porque que esses Amore Mio me encantam tanto!!! Não sei se é a temática, mas olho para eles e tenho vontade de ter todos, hehe…

    Mostra logo esses lindos para nós!!!

    Beijos e boa semana curtinha!

  2. Olá querida :)
    acompanho teu blog já tem um tempinho e amo <3 te acho muito criativa e AMO suas nail arts!
    ainda não achei nenhuma cor dessa coleção aqui em Recife :( é um pouco difícil de encontrar essas cores da Hits por aqui, infelizmente. Acredito que os meus favoritos são os mesmos que os que tu escolheu! :)
    beijão enorme!!

  3. Pingback: Oncinha Lateral | Mundo da Mare

  4. Olá Mare! Tudo bem? :-D

    Eu também amei essa coleção Amore Mio segunda edição…muito mais “amor” que a primeira. Tons mais românticos e femininos!!! <3
    Um pena levar tanto tempo pra chegar em Porto Alegre, onde moro.
    Amei demais, como sempre, a nail art que você preparou usando eles! Amo suas esmaltações…toda e qualquer uma que você faz! Já te acompanho a um tempinho porém não sou de comentar sempre, não pq não quero. Mas, sim, pela correria do dia-a-dia!
    Quero te convidar a conhecer meu blog que também é sobre o mundo esmaltístico! É novinho! tem 2 meses e meio! Mas é atualizado com muito amor, sempre que me sobra um tempinho! :-)
    Um beijo no teu coração! Boa semana!

    http://ihesmaltei.com.br/

Não deixe de comentar! ^^

