Wishlist do Momento #1

Esses dias me peguei fazendo uma pequena wishlist mental de coisinhas que vejo por aí e fico querendo… Não sou de comprar muita coisa, procuro me controlar ao máximo pra não adquirir produtos que eu não esteja precisando ou que vou acabar não usando, mas quando resolvo que quero algo, acho melhor anotar pra não esquecer. Hoje eu quero compartilhar com vocês uma listinha curta de coisas que eu estou amando muito no momento e querendo ter pra mim! xD

wishlist-do-momento-01

1. O primeiro item da lista é esse trio de esmaltes China Glaze. Eles são todos glitters neon (veja swatches aqui) e faz muuuito tempo que eu queria algo pelo menos parecido! Já existiam versões de marcas indie, mas eu acho que vai ser mais fácil e barato comprar dessa marca – que eu amo, inclusive. Vi uma indicação de loja no eBay em uma foto no Flickr e estou querendo comprar por lá. Aproveitar que achei essa lojinha bem legal e comprar uns importadinhos. Será? Bate aquele medo de ser taxada, mas vamos ver como será :P Estou realmente muuuito afim do Let the Beat Drop, Point Me to the Party e Can I Get an Untz Untz – esses nomes me ganharam também, hahaha :)

2. Recentemente rolou o lançamento da Mixtape Nails, uma marca nova e nacional de adesivos e stencils de unha. E eu pirei, claro! <3 Já quero todos os modelos, o mais rápido possível *–*

3. Quem acompanha o blog sabe que eu não resisto a um bom batom líquido matte. Desde que a Vult lançou os seus, fiquei super afim do número 4, mas ainda não encontrei pra comprar em lojas físicas :T

4. Esse Jardim Secreto é um livro de colorir que está fazendo o maior sucesso e eu estou louca pra experimentar também! Deve ser super relaxante, além de exercitar a criatividade. Achei bem legal tudo que já vi sobre ele até agora. O único problema desse desejo aqui é que vou ter que comprar os materiais pra colorir também. Faz tempo que não tenho esse tipo de coisa! Bateu saudade dos tempos de criança, hahaha :B

E aí, alguém está querendo alguma das coisas na minha lista? O que acharam? Me contem! ^^

Beeeijo

14 comentários sobre “Wishlist do Momento #1

  1. Também estou de olho nessa cole neon. Talvez não tanto nos glitters, mas nos cremosos mesmo.

    Se eu não tivesse as mix, também ia estar louca para ter.

    Mesma coisa com o Jardim Secreto. Acebei precisando comprar lápis de cor, porque não tinha nada, e apesar de ainda não ter colorido quase nada, tô amando <3

  2. Ai Maressaaaaaa esse livro de colorir deve ser muito legal mesmo! Eu tenho uns que amo ficar pintando, me relaxa mesmo ;)

    E depois me conta desse batom liquido, to querendo comprar algum :D

  3. 1) Tô super querendo também! Eu tenho o Gumballs da Starrily (conhece?) que é uma coisa de lindo!
    2) Estou entrando na onda da tape mani, estou até com uma. Nunca tive paciência (mentira, talento) pra fazer, mas essa aqui deu certo.
    3) Estou com o Dailus Ballet e estou gostando. Craquela, mas acho que faz parte…
    4) Livro de colorir… Bem… Eu trabalho com iluminação e imprimo os projetos em preto. Para marcar as seções separadamente, uso canetinhas, lápis de cor e giz de cera. Não há parte mais gostosa no meu trabalho!!! Ou seja, eu ganho pra colorir! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Beijos!!! Não suma!!! <3

  4. Só coisa linda, to desejando muito esses glitters tbm e to me segurando pra não comprar logo agora haha
    Já comprei vários esmaltes com esse vendedor do ebay, ele é muito bom!
    Sobre o livro, acho que sou uma das poucas pessoas (senão a única) que não viu muita graça nesse livro hahaha não gosto de colorir, apesar de ver as coisas lindas que estão fazendo com ele, acho que ele iria me estressar mais ainda kkk Mas só fazendo pra saber!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

Não deixe de comentar! ^^

