Esmaltinhos de Presente de Viagem! <3

Não é a coisa mais linda ter amigos que viajam e lembram da gente? Recentemente minha amiga Bruna voltou de viagem e trouxe alguns presentinhos que são a minha cara: esmaltes! <3 Pra melhorar mais ainda, o lugar que ela visitou na viagem foi Nova Iorque, ou seja, os presentes são gringos :B

esmaltes-presente

Com certeza a bonita puxou pra amiga aqui no bom gosto USHAUSHAUSH :P Sério, só trouxe coisa linda! Vou dar mais detalhes de cada um deles (já andei fazendo alguns testes, haha), começando por esses dois abaixo…

O laranjinha meio coral é o Blazed da Wet n Wild, que é uma marca que as pessoas costumam gostar bastante por lá por ser baratinha mas de ótima qualidade! Ele é cremoso e a cor é hiper fofa, né? Adorei o vidrinho com o formato todo diferente!

Esse mais diferentão (que parece ser meio verde) é tipo uma cobertura que brilha no escuro. Funciona da mesma forma que aquele esmalte que eu já mostrei pra vocês aqui, só que ele é cheio de glitters iridescentes bem pequenos e pode ser usado por cima de outra cor, pelo que eu entendi. A Bru comprou esse em um Museu de História Natural por lá e ele veio numa embalagem super enfeitada… Queria ter fotografado! Acredito que o nome seja Astral Lights, mas não tem marca. Achei o nome tuuudo a ver xD

esmaltes-outros

Esses próximos são todos da Forever 21. Eu já tive um esmalte vendido por essa loja, mas não era tão legal quanto esses. Adorei as embalagens quadradinhas, mas continuo sem entender porque eles não colocam os nomes dos esmaltes pra gente saber quais são O.o

Esse primeiro da esquerda tem a base leitosa azul bem clara e glitters azuis mais escuros e cor de rosa. Ele é ralinho, então provavelmente vou usar com um cremoso por baixo. Já me vejo amando esse glitter nas minhas unhas, achei a combinação de cores maravilhosa! <3

O do meio é um texturizado. Sim, pelos testes que fiz, o efeito é super bonito e arenoso! o/ Mal sabia a Bru que eu estava mesmo afim de um sand dessa cor, que é tipo um azul profundo. Estou louca pra usar esse *–*

O azul hiper fofo do lado direito é cremoso e eu já percebi que ele é super pigmentado e vai cobrir muito bem. É totalmente o contrário de ralo, hahaha ^^

esmaltes-forever-21

Tem como não amar esses presentes lindos?? Já super agradeci a Bru e fiquei toda feliz que ela lembrou de mim e trouxe coisas que têm tanto a ver comigo *–*

Agora estou em dúvida sobre qual usar primeiro e quero a opinião de vocês: o texturizado ou o glitter fofo da Forever 21? Voteeem, hahaha :B

Beeeijo

21 comentários sobre “Esmaltinhos de Presente de Viagem! <3

  1. Ain, quanta coisa linda! É maravilhoso mesmo ser lembrada assim, com tanto carinho <3
    Amei todos os seus presentinhos, e é uma escolha difícil entre esses dois bonitos aí, mas acho que quero ver o glitter primeiro, apesar do meu amor pelos sands :P

  2. Pingback: Blue Jewel, Sand Lacquer da Forever 21 | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

