Something Old, by Dany Vianna + Placa BM 404

Olha quem tá de voltaaa! o/ Gente, nesse tempinho que fiquei sem atualizar o blog aconteceu tanta coisa… Acho que a mais relevante pra cá é que eu dei uma boa lixada nas unhas e estou tentando manter curtinhas. É meio chato porque parece que elas passaram a crescer ainda mais rápido só pra me atrapalhar e me fazer ficar lixando toda hora, hahaha. Também voltei a fotografar usando luz natural e pretendo continuar sempre que der! A lightbox vai ficar de lado por um tempo ^^

Mas vamos falar da mani da vez, né? Comecei esmaltando todas as unhas com duas camadas do Romântica Assumida da Jade. Como falei no post de swatches da coleção Loucuras de Amor, ele é um lilás meio triste, mas super fofo! Depois que ele secou, carimbei uma estampa hiper delicada da placa BM 404 nos anelares e médios. Usei o First Class da Jade pra carimbar. Ele é muito perfeito pra isso, apesar de não ser especial pra carimbo mesmo.

something-old-dany-vianna-01 something-old-dany-vianna-02

Passei um glitter liiindo nas outras unhas. Estava louca pra usar o Something Old by Dany Vianna, que é mil vezes mais bonito pessoalmente do que em fotos. É até difícil de explicar bem a composição, ele tem vários tipos de glitter. Mas eu acho que é um colorido delicado, sabe? Fiz uma camada de batidinhas, como faço na maioria das vezes com glitters. Gosto de ir arrumando na unha mesmo, hahaha :P

something-old-dany-vianna-03 something-old-dany-vianna-04

 Achei que a mani em si ficou bem delicada *–* Queria muito que o Something Old se mostrasse como realmente é, mas parece que fica tímido na frente das câmeras :(

Gente, quase não lembrava como fazer isso aqui! Perdoem o post meio bagunçado, mas é por isso! Prometo voltar com outras manis e posts bem melhores, hahaha <3

O que acharam da carimbada? Me contem! ^^

Beeeijo

7 comentários sobre “Something Old, by Dany Vianna + Placa BM 404

  1. Owwwnnnn que fofura de mani, Mare! Esse glitter é lindo demais! Ficou uma graça nas suas unhas!
    Sabe que com as minhas unhas está acontecendo isso? Parece que está crescendo cada vez mais rápido, depois de lixá-las. o.O

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

  2. Mare, eu amei! Vou te confessar que gosto demais das suas fotos sem a lightbox, ficam lindas tanto quanto usando ela! Amei a combo e tô super feliz de saber que o First Class carimba tão bem assim! Que bom te ver aqui hoje!

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

  3. Mare que delícia ver um post seu. Achei que suas unhas ficaram lindas assim mais curtinhas. Que bom saber que esse esmalte da Jade serve para carimbar.
    Como sempre babei nas suas unhas.
    Beijocas

Não deixe de comentar! ^^

