Safire Dream, da Jade

Sabe aquele esmalte que você sempre foi louca pra usar, mas acaba deixando esquecido na gaveta? Por que será que a gente faz isso, né? Hahaha. Semana passada usei um desses e fiquei me perguntando porque não usei o lindo antes!

O Safire Dream faz parte da coleção Jóias Líquidas da Jade e possui acabamento Matte Illusion, que eu amoooo (veja os outros esmaltes que usei com esse acabamento aqui). Ele é de um lançamento anterior aos outros que eu já usei, então notei uma diferença importante que vou contar ao longo do post. Mas o efeito é o mesmo, esmalte fosco que tem umas partículas brilhosas mais ou menos da cor da base ao mesmo tempo <3

safire-dream-jade-01

Os lançamentos mais recentes com esse acabamento quase cobrem as unhas completamente com uma só camada. Com esse eu precisei de três pra ficar bem perfeitinho. Mas não são camadas difíceis ou que tiram a paciência, sabe? Seca tão rapidinho que a gente nem percebe direito. E também não fica uma esmaltação grossa, então não me importo :)

safire-dream-jade-02

Esse azul é um absurdo de lindo, sério *–* E por causa do efeito dele, às vezes as pessoas ficam perguntando se são dois esmaltes ou como eu fiz isso nas unhas, hahaha :P Ele realmente engana, principalmente de longe… Dá a impressão de duas cores, o azul mesmo e um azul mais esverdeado.

safire-dream-jade-03

Tirei as fotos no terceiro dia de uso e ele durou uns 4 dias ainda bem bonitinho, sem lascar. Depois eu até dei uma mudada nessa esmaltação com um adesivo (mostrei aqui). Eu quase nunca falo da durabilidade porque troco tão rápido que nem dá pra testar isso, mas dessa vez passei um bom tempo com ele e pude contar essa parte também pra vocês xD

Você encontra esse esmalte lindo na loja Pop Colors, que vende praticamente todas as marcas nacionais e ainda algumas importadas <3

E aí, o que acharam do bonito? Alguém já usou? Me contem! ^^

Beeeijo

17 comentários sobre “Safire Dream, da Jade

  1. Não consigo entender até agora como ou porque fazemos isso, deixar esmaltes lindos e desejados esquecidos… será que é um indicativo de que temos muitos? hahahaha
    Eu também adoro esse efeito da Jade e toda vez que uso um esmalte assim fico me achando diva… Adorei as fotos e a esmaltação como sempre impecável!
    Beijocas

  2. Mare, também tô encantada com essa cor, sério *______* Ele deve ser lindo brilhante, mas fosco.. ficou PERFEITO! Essa questão de falar de durabilidade é foda, nós viciadas não servimos de exemplo hahaha e também, acho isso muito relativo, sei de gente que ama Risqué porque dura horrores, e em mim dura super pouco! Esmaltação linda, foto linda.. tudo lindo, com sempre!

    Um super beijo!

    Mari
    http://www.nosamamosesmaltes.com

  3. É uma judiação você deixar esse lindo esquecido no gaveteiro Mare, ele é muuuuuuito lindo. Ainda quero comprar um desse pra mim!
    Suas unhas ficaram maravilhosas! *_*
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

Não deixe de comentar! ^^

