Esmaltes Marina Ruy Barbosa para Hits Speciallità (Swatches) | Parte 1

Quem fica bem ligada nas novidades do mundo esmaltístico está sabendo que a Hits Speciallità lançou uma coleção assinada pela Marina Ruy Barbosa, que interpreta a Isis da novela Império. São doze cores e os acabamentos variam. Os nomes fazem uma relação com os diferentes estilos que uma mulher pode ter! Hoje vou mostrar a primeira parte nas unhas pra vocês xD

Os esmaltes são 4Free (livres de Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora) e, segundo a marca, o pincel veio mais cheio de cerdas do que os anteriores, além de ser flat, como de costume. Vou ficar devendo a foto de todos os vidrinhos juntos, então fica pra parte dois ^^

Começando pelo Casual, que é uma das cores mais diferentes da seleção de hoje. É um amarelinho bem “calmo” sem ser tão claro. Me apaixonei pela cor e não tenho nenhum igual! Fica um pouco mais escuro do que no vidrinho (talvez pelo número de camadas). Tentei fechar com duas, mas acabei passando uma terceira fininha pra cobrir algumas partes que ficaram falhadas. Com certeza vou usar de novo, mas queria que a consistência fosse um pouquinho melhor. Secagem de normal a lenta e brilho original bom!

casual-marina-ruy-barbosa-hits-speciallita

O Chic é um off-white perfeito! Com certeza vou usar muito pra fazer nail art! Cobre com duas camadas sem a mínima dificuldade, o que é difícil pra essa cor às vezes. Muito fácil de esmaltar mesmo. A secagem é boa e o brilho original também!

chic-marina-ruy-barbosa-hits-speciallita

O Fashion não faz muito o meu estilo, mas sei que faz o de muita gente (minha mãe já colocou na fila dela). Ele é tipo um cobre metalizado. Me lembrou os cabelos da atriz, hahaha. Não achei que marca as cerdas do pincel e na primeira camada já dá uma cobertura boa, mas a segunda é muito bem-vinda. Secagem ótima e brilho original também!

fashion-marina-ruy-barbosa-hits-speciallita

O Hippie é o destaque da coleção por ser um tom que dá pra encaixar como Marsala – cor do ano 2015. É bem bonito mesmo. Não sei se vocês vão perceber pela foto, mas ele tem uns glitters beeem pequeninos em pouquíssima quantidade. Quase não se vê isso nas unhas. Duas camadas são suficientes pra cobrir bem. Secagem de normal a lenta e brilho original bem intenso.

hippie-marina-ruy-barbosa-hits-speciallita

O Moderno é outro que eu gostei muito! Um laranja claro super aceso, diria até que tem uma pegada neon – viram como me deixou mais bronzeada? Achei muuuito bom de esmaltar! Duas camadinhas já dão conta do recado. A secagem é boa e o brilho original é bem intenso.

moderno-marina-ruy-barbosa-hits-speciallita

O Sexy é um vermelho beeem alaranjado e vibrante. Fiquei surpresa quando cobriu perfeitamente com duas camadas e achei show! A secagem é bem boa e o brilho original é lindo.

sexy-marina-ruy-barbosa-hits-speciallita

Lembrando que eu não passei extra brilho em nenhuma das esmaltações. No geral, achei a qualidade dos esmaltes muito boa e gostei de todos! Como vocês puderam ver pelos corações nas fotos, meus favoritos dessa primeira parte foram o Chic e o Moderno. Realmente não sou muito de me apaixonar pelos tons mais quentes… Mas vocês me verão PIRANDO aqui pelos tons mais frios que vou mostrar na parte dois, hahaha xD

O preço sugerido é de R$4,15 cada. Já estão à venda na loja virtual oficinal da marca e acredito que já devem ter chegado nas lojas físicas em alguns estados. Aqui em Manaus, ainda não vi!

E vocês, o que acharam dessa primeira parte da coleção? Qual foi o favorito? Me contem! ^^

Beeeijo

*Os esmaltes foram enviados pela assessoria de imprensa da Hits para experimentação e resenha no blog. As opiniões aqui expressas são sinceras.

12 comentários sobre “Esmaltes Marina Ruy Barbosa para Hits Speciallità (Swatches) | Parte 1

  1. Gostei do Chic por enquanto rsrsrs… o Casual eu ainda estou pensando se preciso dele, sabe? E o It Girl que vc ainda vai mostrar eu já pirei já kkkkk
    Mas aqui onde eu moro (interior de SP) não chegou, e pior… a atendente da loja me falou que não vão mais trabalhar com a Hits, porque vende muito pouco…. aiiii como eu sofro..
    e os fretes nas alturas… socorro kkkkkk

    Mare, manda um email pra mim adegadeesmaltes@gmail.com pq tenho um Afrah pra vc! kkkk

    Kisses

  2. Oii Mare… aqui na minha cidade já achei a coleção da Marina… achei algumas cores lindas, mas só comprei o Vintage (que aparecerá na próxima parte)… aliás, achei que o Vintage é o irmão gêmeo do finado Mabi da própria Hits, vou comparar os dois e quando vc postar a próxima parte eu digo se são gêmeos ou não… hahaha

    Beijos.

Não deixe de comentar! ^^

