Batom Líquido Matte Muffin (Lips Tint), da UB Beauty

Eu sempre gostei do blog Unha Bonita, acho as unhas da Dani super lindinhas. Apesar de ter poucos posts hoje em dia, continuo acompanhando :) No dia que vi o post de lançamento da coleção de batons líquidos da marca UB Beauty (que eu entendi que é do UB mesmo), fiquei louca pra comprar algumas cores e não deu em outra! Escolhi os três que mais me agradaram e comprei quase no mesmo dia que fiquei sabendo que existiam, hahaha

Meus escolhidos foram Cupcake, Muffin e Ginger Bread. Aliás, que temática mais deliciosa essa de sobremesas, né? Hoje vou mostrar pra vocês o Muffin, meu favoritão <3

batom-liquido-muffin-ub-beauty

Vou logo avisar que foi um sacrifício fotografar essa cor. Sério, foram muitas tentativas e minha câmera não estava afim de me ajudar :( Mas como eu não poderia deixar de mostrar esse lindo, fiz meu melhor pra deixar a cor parecida com a realidade x) Espero que na tela que vocês estão vendo fique parecido também!

aplicador-muffin-ub-beauty

Achei bem fácil de passar, ele é bem líquido mesmo, mas não chega a escorrer. Uma camada com umas paradinhas pra ajeitar onde eu achava que tinha pouco já deu conta do recado. Em uns três minutos já estava totalmente seco nos lábios, bem matte! Pra não ficar com aquele aspecto seco feio, é necessário hidratar muuuito os lábios. Isso vale pra qualquer batom desse tipo! Dessa vez eu optei pelo Bepantol Derma, que realmente deixou a pele bem melhor.

muffin-ub-beauty-swatches

A cor real dele é um rosa meio fúcsia, mas bem ~comportado, menos cheguei! A cor que aparece na embalagem na primeira foto está bem fiel. Sim, ele também passou aquela sensação de não ter nada nos lábios depois de um tempo. Acho isso muito legal! Não transfere praticamente nada e não esfarela nos lábios quando já está seco. Além disso, a durabilidade é muito boa. Aguenta horas e horas nos lábios se não comer nem beber nada. Comendo e bebendo ele começa a sair no centro dos lábios e no começo não dá nem pra ver, mas principalmente se for algo bem oleoso vai ficando mais bagunçadinho depois.

Gente, estou amando esse tipo de batom! Até agora só mostrei esse e o Ballet da Dailus aqui no blog, mas já usei outros das duas marcas e adorei! Amo o efeito aveludado que fica nos lábios <3

Pois é, a Desserts Collection conta com 15 tonalidades super variadas. Acredito que só estão sendo vendidos na loja virtual UB Beauty por enquanto. Cada um custa R$17,90 + frete. Preço super justo! Gostei muito desse produto, essa cor é perfeita e a qualidade não deixou a desejar! Como já disse, não tenho nenhum dos importados pra comparar, só usei nacionais até agora e amei todos <3

E aí, o que acharam do Muffin? Me contem! ^^

Beeeijo

14 comentários sobre “Batom Líquido Matte Muffin (Lips Tint), da UB Beauty

    • Olha, eu achei que os da UB são pouquinha coisa mais líquidos, mas a diferença não é muita coisa não (levando em conta que o Dailus que eu testei foi o Ballet, que é meio diferentinho dos outros)… De qualquer forma, são hiper fáceis de aplicar ^^
      Espero ter ajudado! Sabe que eu acho que conheci seu blog no início dessa semana? Maior coincidência xD
      ;*

  1. Pingback: Vestido Floral Acinturado com Gola | Look | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

