Pesquisa com Leitores do Mundo da Mare (2015)

Bom, 2015 realmente começou como um ano NOVO pro Mundo da Mare. Finalmente tomei coragem pra voltar à ideia inicial do blog, que é falar sobre várias coisas que eu quiser e postar mais :) É claro que eu continuo postando bem mais sobre esmalte, unhas e nail art do que outras coisas, até porque isso faz muito parte da minha vida, haha. Mas estou abrindo espaço para outros assuntos (que tem a ver com o blog, claro) aos poucos. Devo confessar que estou amando de verdade e me sinto bem mais inspirada <3 #CheiaDeProjetos

Além disso, estou voltando com força total ao universo dos vídeos, que era outra coisa que queria fazer também ^^

Resolvi fazer essa pesquisa com vocês porque, apesar do blog ser meu e sobre o meu mundo, eu me importo bastante com as opiniões de vocês, que me acompanham aqui e realmente fazem parte *–*

São poucas perguntas que vão me ajudar bastante a saber um pouquinho mais sobre quem está por aqui comigo, o que vocês gostam mais e o que pode melhorar no blog… É super simples, então convido vocês a responderem abaixo ^^

Beeeijo

10 comentários sobre “Pesquisa com Leitores do Mundo da Mare (2015)

  1. Pingback: Creme para Unhas e Cutículas da L’Occitane | Mundo da Mare

  2. Pingback: Top 5 Produtos de Cuidados com as Cutículas + Dicas de Como Usá-los | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

