Coleção Loucuras de Amor, da Jade (Swatches)

A Jade lançou, ainda ano passado, uma coleção com a temática Loucuras de Amor. No mínimo interessante, né? São seis esmaltes de diferentes acabamentos e com a qualidade de sempre que a gente já conhece. Os nomes estão bem engraçadinhos ^^

jade-loucuras-de-amor-vidros

O Cupido Maluco é um dourado metálico bem lindo… Gosto desse tipo de esmalte pra fazer detalhes em unhas decoradas! Achei que ele tem umas partículas holográficas esparsas quase imperceptíveis, beeeem discretas mesmo. Mas elas dão todo um toque especial quando você olha o esmalte no sol, por exemplo. Usei duas camadas pra cobertura total.

cupido-maluco-jade

O Feitiço Fatal é um roxo cintilante que eu achei que ia amar muito, mas acabou sendo o que eu gostei menos. Ele marca as cerdas do pincel como todo bom cintilante, mas se esmaltar direitinho isso não é problema. Cobriu bem com duas camadas.

feitiço-fatal-jade

O Juras de Amor é um vermelho bem abertão e vivo! Conheço gente que vai pirar com ele, hahaha. É bem bonito e a fórmula é ótima… Lembro quando esmaltes dessa cor precisavam de 57564724 camadas pra dar uma cobertura boa. Esses tempos acabaram, esse aqui cobre direitinho com duas :)

juras-de-amor-jade

Antes de falar desse esmalte, quero me desculpar pela foto que não mostra a cor tão parecida com a real. Eu tentei muuuito, gente! Não rolou :( A sorte é que eu já usei esse lindo numa mani que postei no blog Esmalte Bonito e a cor ficou bem mais fiel nas fotos de lá. É só clicar AQUI pra conferir. Falando dele agora: me apaixonei! <3 O Morri de Paixão! é um rosa vibrante (não tanto quanto a foto abaixo mostra) perfeitooo, de verdade! Uma maravilha de esmaltar, uma camada quase cobre totalmente, mas prefiro usar duas.

morri-de-paixão-jade

O Poção do Amor é outro vermelho, dessa vez mais fechado e de acabamento cintilante. Também tem que prestar atenção na hora de esmaltar pra não marcar tanto as cerdas do pincel. Não faz tanto meu estilo, mas achei bonito. Duas camadas deram conta do recado!

poção-do-amor-jade

O Romântica Assumida foi uma surpresa hiper agradável. Adorei o tom de lilás tristonho dele <3 Fiquei imaginando essa belezura como base pra uma nail art ou um glitter bem divo! *–* Achei que precisaria de umas três camadas pra cobrir totalmente, mas consegui fechar com duas.

romântica-assumida-jade

Lembrando que eu não usei extra brilho em nenhuma das esmaltações. Achei a secagem boa em todos eles. E o brilho original está bem intenso, gostei muito! Nenhum deles me deu trabalho pra esmaltar, a fórmula está bem bacana xD Meus favoritos foram o Morri de Paixão! e o Romântica Assumida, como indicado pelos mini corações nas fotos.

Até onde eu sei, esses esmaltes já estão à venda. Não tenho o preço sugerido mas a Jade nunca exagera, ainda mais em coleções de esmaltes “normais”, o preço é amigo. Dá pra acompanhar as novidades da marca pela Fanpage e pelo Instagram.

Antes que me perguntem “cadê os texturizados da Jadeeeee?”, quero dizer que tenho certezaaaa que eles estão trabalhando neles pra esse ano :)

E aí, o que acharam da coleção? Morreram de paixão por alguma cor? Me contem! ^^

Beeeijo

*Os esmaltes foram enviados pela marca para experimentação e resenha no blog. As opiniões aqui expressas são sinceras.

Anúncios

19 comentários sobre “Coleção Loucuras de Amor, da Jade (Swatches)

  1. Mare eu adorei essa coleção. Recebi da Jade o Romântica Assumida, Feitiço Fatal e Jura de Amor, mas confesso que amei o Cupido Maluco e o Morri de Paixão. O pior é que mesmo a Jade sendo daqui de Londrina eu raramente encontro essas coleções novas….
    Beijocas

  2. Pingback: Something Old, by Dany Vianna + Placa BM 404 | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s