Batom Líquido Matte Ballet, da Dailus

Que empolgaçãoooo pra escrever esse post *——* Essa é a primeira resenha de batom aqui no blog, tô até nervosa! USHAUSHAUS

Posso dizer que minha paixão por batons começou quando eu era pequena, adormeceu por um tempo e ultimamente voltou com tudo! Passei muito tempo sem usar – e até sem ter – batom, mas foram surgindo tantas novidades agradáveis desde o ano passado nesse meio que acabei voltando a usar e amar. Finalmente vou colocar em prática minha ideia de começar a falar de novo sobre outras coisas que amo aqui no blog. Não se preocupem, não vai sair muito do assunto “central”. Aliás, um dia desses vi alguém dizendo que, uma hora ou outra, quem gosta de esmalte passa a gostar de batom (ou outros produtos de maquiagem). Concordo, sabe? Quem gosta de cor não resiste à vontade de se pintar xD

Então pensei que nada melhor pra introduzir esse tipo de produto aqui no blog do que uma resenha de algo que está bombando! Estou falando dos batons líquidos de efeito matte. Mais precisamente, estou falando do Ballet da Dailus.

batom-liquido-dailus-ballet

Pra quem não sabe como são esses batons, vou contar agora: são líquidos (mais ou menos como um gloss seria), mas depois que você passa nos lábios eles vão secando até ficarem totalmente matificados. O efeito é tão lindo, parece até veludo, sabe? :)

Já existiam várias opções de produtos assim de marcas importadas, mas até agora a única nacional que fez o maior sucesso foi a Dailus. A coleção conta com 10 cores até o momento, mas a Dailus já prometeu mais algumas pra esse ano! Ganhei dois da minha mãe, o Sapatilha e o Ballet, que mostro hoje pra vocês! ^^

aplicador-dailus-batom-liquido

Tanto quando eu usei pela primeira vez quanto nessas fotos que vocês vão ver, só passei uma camada mesmo e já fiquei mais do que satisfeita com o resultado :) Achei a aplicação bem fácil, mas é preciso tomar bastante cuidado sim. Sabe o que é? Se passar fora dos lábios é um sacrifício pra limpar depois, já que essa cor é tão pigmentada. Se esperar secar, então… Aí é que não sai mesmo! :P

Não precisei esperar muito pra ver o efeito matte entrar em ação e fiquei louca quando terminou de secar tudinho! Realmente é o efeito mais matte que eu já vi. Muito mais do que os batons mattes “normais”. Fica totalmente sem brilho e totalmente seco nos lábios. O seco que eu falo não é no sentido ruim, de deixar a boca feia e com aquela sensação péssima. Pelo contrário, a sensação que eu tive depois de um tempinho foi que nem estava usando batom. Confesso que fui até no espelho ver se não tinha saído… Que nada! Estava intacto. O “seco” que falo é de não ficar molhado mesmo, de não transferir praticamente nada pra coisas que você encosta (fiz o teste na mão, num papel, em copos etc), de não escorrer nem um tiquinho. De perfeição mesmo! <3

ballet-dailus-swatch

É claaaro que pra usar um batom tão matte assim tem que cuidar dos lábios antes. Se no dia a dia é sempre bom dar uma esfoliada e hidratar os lábios, quando vai usar esse tipo de batom é praticamente uma obrigação! Sério, hahaha. Eu não passei ele por cima do balm não, isso me dá agonia. Deixei o produto hidratante nos lábios por um tempo e quando senti que estava bom, tirei tudo. Aí só depois passei o batom :)

A durabilidade é ótima! Acredito que se você não comer ou beber, ele dura umas 6 horas totalmente intacto. Mas ninguém fica tanto tempo assim sem comer, né? Hahaha. Usei esse batom no Natal, então é claro que comi várias coisas, bebi água e refrigerante, conversei que só, tudo normal. Acreditam que ele só saiu na partezinha interna da boca? Quase não dava pra perceber! E o resto continuou perfeito, sem perder pigmentação.

Ah, antes que eu esqueça… Vi muita gente falando que alguns batons nesse estilo ficam grudentos e acabam esfarelando se pressionar os lábios. Vi algumas resenhas terríveis de uns produtos da China que eram assim. Esse da Dailus passa muito longe disso! Como falei, parece que não tem nada nos lábios, super confortável xD

Bom, minha mãe comprou os meus em uma loja física aqui em Manaus, que foi indicada pelo IG @dailus_manaus. Ela não me disse quanto foi, mas a média de preço pelo que eu vi é de R$20,00. Em algumas lojas virtuais é mais barato ou mais caro, vai depender. Achei o preço das lojas que eu vi super justo!

Gente, falei demais! Mas queria dizer realmente tudo que eu achei desse produto que ganhou um lugar especial no meu coração, hahaha. Nota 10, super aprovado, amor verdadeiro, sabe? Amei essa opção de lábios aveludados bem mais viável do que as importadas e já quero ver as cores novas <3

E aí, o que acharam do batom? Gostaram da resenha? Me contem! ^^

Beeeijo

Anúncios

20 comentários sobre “Batom Líquido Matte Ballet, da Dailus

  1. Eu adoro este tipo de batom… já uso um da Jequiti que é tão bom, mas tão bom que não saiu nem com beijo na boca, amiga kkkkkkkkk é sério… é muito amor!
    E é verdade isso de quem gosta de esmalte, gosta de batom… eu sempre usei batom, tipo.. até pra dormir eu tenho que ter um balm nos lábios. Não consigo ficar sem nada… me dá um nervoso que vc nem faz idéia kkkkkkkkkkk…
    Agora, o sonho de consumo master ainda é o Utopia da Lime Crime! Nosss… sonho de verdade com este batom… quem sabe um dia eu consiga rrs….

    Adorei seu post!

    kisses
    Eva – http://www.adegadeesmaltes.blogspot.com
    IG:@adegadeesmaltes

  2. Pelo que você descreveu, os matte da Dailus seria um excelente substituto mais baratinho e acessível dos Lime Crime. Tenho um LC e tenho exatamente a mesma sensação que você descreveu quando tô com ele nos lábios. A sensação é realmente de não ter nada na boca.. rs
    Adorei essa nova abordagem do blog. Também venho me rendendo aos batons de uns tempos pra cá e assino embaixo em tudo que você falou: uma vez apaixonada por cores, é um caminho sem volta! ;)

  3. Que coisa linda esse batom Mare, tbm estou usando um dessa marca e to adorando! Usei o meu no Natal e assim como vc, a durabilidade foi incrível, comi e não saiu, ótimo mesmo!!
    Só senti que o meu esfarelou um pouco da primeira vez que usei, ai da segunda eu passei um protetor labial antes de usar e foi uma maravilha haha
    Talvez essa semana ou na próxima eu libero a postagem do que eu ganhei tbm, fica de olho no blog!!
    Beijooos

  4. Mare, um 2015 maravilhoso pra você!!!
    Que saudades eu estava de visitar esse bloguinho lindo. Aproveitei as férias (mini férias na verdade) para me desligar de tudo e curtir minha família.
    Nossa, esse batom é lindo demais, cor linda, acabamento maravilhoso e o melhor, saber que ele não é grudento e não “esfarela”. Vou ver se encontro por aqui!
    Beijocas

  5. Pingback: Batom Líquido Matte Muffin (Lips Tint), da UB Beauty | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s