Coleção Madame Butterfly, da Maria Helena Misturinhas (Swatches)

É incrível como a Maria Helena Misturinhas me encanta com os temas que são escolhidos para suas novidades. Ainda ano passado foi lançada a coleção Madame Butterfly, totalmente inspirada na sensibilidade da gueixa. São cinco novas misturas limitadas e todas as características que amamos nos esmaltes da marca permaneceram: o pincel achatadinho e bem cheio, esferas de inox no vidrinho pra ajudar a misturar tudo, selo tox free (são livres de DBP, Tolueno e Formaldeído) e o visual hiper fofo das embalagens.madame-butterfly-mhm-vidros

Os nomes dos esmaltes são palavras em japonês, mas vou colocando o significado entre parênteses. Começando pelo Ai (amor), um laranjinha cheio de shimmer dourado que não apareceu na foto, mas ao vivo é bem visível. A cor do vidrinho saiu mais parecida com a real, nas unhas está vibrante demais, ele é mais suave :) Duas camadas, secagem rápida e brilho original bom.

ai-madame-butterfly-maria-helena-misturinhas

O Aka (vermelho) é super lindo! Um vermelho mais fechado como eu gosto! Achei até que tem um toque rosado sutil no fundo, sabe? Bem pigmentado, duas camadas já fecham perfeitamente. Secagem boa também e brilho original bem satisfatório.

aka-madame-butterfly-maria-helena-misturinhas

O Chô (borboleta) é hiper fofo! Um nude (ou marrom?) cheio de shimmer que me pareceu ser tipo branquinho. Também fica bem visível nas unhas. Achei ele mais ou menos da minha cor, mas gostei que só! <3 A princípio pensei que duas camadas dariam conta do recado, mas acabei passando a terceira pra ficar bem lindo mesmo ^^ Secagem e brilho original bons!

chô-madame-butterfly-maria-helena-misturinhas

O Kitai (expectativa) é bom pra fazer detalhes nas unhas, usar em alguma nail art. Achei bem metálico (senão cromado) e o tom dele é engraçado, fica meio verde às vezes. Mas definitivamente é um tom de metal. Passei duas camadas, mas quase cobriu perfeitamente com uma só. Secagem e brilho original bem dignos :)

kitai-madame-butterfly-maria-helena-misturinhas

O Kurai (escuridão) é super elegante. Um azul tão escuro que é quase preto. Cheio de brilhinhos diferentes e meio tímidos pra dar aquele charme a mais. Bem lindão! Também já dá uma cobertura boa na primeira camada, mas pede a segunda pra fechar mesmo. Secagem rapidinha e brilho original bem intenso.

kurai-madame-butterfly-maria-helena-misturinhas

Lembrando que não passei extra brilho em nenhuma das esmaltações. Alguns chegaram a dar algumas bolinhas, mas tenho quase certeza que foi culpa do calor #chatice

Quem percebeu a novidade? Agora eu coloco o nome dos esmaltes na foto e um coração fofinho ao lado do nome dos meus preferidos! Sendo assim, dessa coleção eles são o Aka, o Chô e o Kurai <3

Pois é, esses esmaltes já estão à venda na loja virtual oficial da MHM (que está de férias até 01/02). Você pode acompanhar as novidades da marca através da Fanpage e do Instagram :)

O que acharam da coleção? Quais foram seus preferidos? Me contem! ^^

Beeeijo

*Os esmaltes mostrados nesse post foram enviados pela marca para experimentação e resenha no blog. As opiniões aqui expressas são totalmente sinceras.

Anúncios

16 comentários sobre “Coleção Madame Butterfly, da Maria Helena Misturinhas (Swatches)

  1. Pingback: Favoritos de Dezembro 2014 | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s