Roma, da Cyllio

Voltei! Nunca é tarde demais para escrever o primeiro post do ano xD Ele só não aconteceu mais cedo porque eu queria resolver várias coisas antes de recomeçar aqui… Aliás, tenho muitos planos pro Mundo da Mare nesse ano que chegou. Espero que vocês me acompanhem e vamos ver o que vai rolar *–*

Hoje mostro o primeiro esmalte que usei em 2015! Não sei quantas conhecem a marca Cyllio, é relativamente nova. Eles começaram só em São Paulo e ano passado resolveram expandir para o resto do Brasil. Foi nesse tempo que eu recebi alguns esmaltes da marca pra testar. De primeira já gostei do azul cheio de brilhinhos, mas fui empurrando cada vez mais pro fim da fila. Bem, agora a vez dele chegou :)

O Roma é um azul cheio de brilhinhos tipo glass flecks. Achei beeem digno <3 Na primeira camada você fica achando que é super ralo, mas a segunda já cobre perfeitamente a unha. A secagem fica entre normal e rápida, gostei bastante. Achei bem fácil a limpeza dos cantos e o brilho original é show.roma-cyllio-01 roma-cyllio-02

Tudo bem que eu achei lindo o esmalte e tal, mas quis fazer algo diferente mesmo assim. Até tentei carimbar, mas não gostei do resultado. Como tinha testado só em uma unha, refiz “a estragada” e continuei pensando no que fazer. Foi aí que eu pensei que esse esmalte ficaria lindooo matte! Peguei minha cobertura fosca da Born Pretty Store e fiz a primeira tentativa. Resultado: só amor <3 Foi aí que esse bonito me ganhou de vez ^^

roma-cyllio-03 roma-cyllio-04

Vou ficar devendo uma foto do pincel achatadinho e da tampa da embalagem desse esmalte. Ela é daquelas que têm duas partes destacáveis. Aliás, quero ressaltar que achei o vidrinho bonito e bem informativo. Logo na frente você vê coisas importantes sobre o esmalte: é 3Free e promete unhas mais resistentes, saudáveis e nutridas por causa do NONYCHOSINE V, que a Cyllio acredita ser tudo de bom para as garrinhas. E 10ml tá de bom tamanho, né? :)

Pois é, o Roma faz parte da coleção Pelo Mundo, que já está nas lojas há bastante tempo. A marca já até lançou novidades, hahaha. Prometo que dessa vez não vou demorar tanto pra mostrar aqui – estou de olho em uma das cores :P

E aí, o que acharam do esmalte? Já usaram algum Cyllio? Me contem! ^^

Beeeijo

9 comentários sobre “Roma, da Cyllio

Não deixe de comentar! ^^

