Flocos de Neve

Primeira inspiração de mani natalina <3 Sempre quis fazer flocos de neve nas unhas, mas nunca gostei dos resultados que consegui fazendo essa nail art à mão. Finalmente chegou na minha vida uma plaquinha de carimbo que tem vários flocos de neve pra escolher ^^ É a BP 01, que faz parte daquela linha própria da Born Pretty Store que eu já mostrei aqui :)

flocos-de-neve-01 flocos-de-neve-02

Comecei esmaltando todas as unhas com uma camada do Splendido da Vicci. Sim, esse azul cobriu perfeitamente só com uma camada e ainda secou rápido!

Depois passei uma camada super leve (menos esmalte que o normal no pincel) do Moondust by Dany Vianna, que é uma mistura de glitter poeirinha, glitter maiorzinho e alguns floquinhos prateados pelo meio. Ele é uma cobertura mesmo, mas vem bem carregado! É a coisa mais linda ao vivo, os glitters são meio holográficos. Maravilha de olhar na luz direta *–* Mesmo sendo tiradas na lightbox, algumas dessas fotos mostram um pouquinho esses reflexos holográficos.

flocos-de-neve-04

Assim como as outras, essa plaquinha não deu trabalho nenhum. Peguei o floco avulso que mais gostei e carimbei aonde queria ele na unha e depois peguei os floquinhos menores da imagem de unha inteira (dá pra ver melhor no post em que mostrei a placa) e carimbei onde queria também pra completar a composição. Usei o branco da KONAD. Fiz unhas gêmeas porque sou meio viciada nesse look, hahaha

flocos-de-neve-03 flocos-de-neve-05

Eu me apaixonei por essa carimbada e muita gente elogiou… Teve até gente achando que era por causa filme Frozen, haha ;P Queria ter fotografado a mão direita porque ficou bem legal a disposição dos flocos também, gostei até mais do que da mão esquerda ;) #raridade

Os esmaltes by Dany Vianna são vendidos tanto com ela (você pode entrar em contato pela Fanpage) quanto em lojas como Vidros de EsmalteEsmalte Bonito e Isso Lá em Casa.

E aí, o que acharam da mani? Me contem! ^^

Beeeijo

*Alguns produtos mostrados nesse post foram enviados pelas marcas para experimentação e resenha no blog. As opiniões aqui expressas são totalmente sinceras.

Anúncios

27 comentários sobre “Flocos de Neve

  1. Ownn.. que fofinha que ficou!
    Eu tb amooo flocos de neve… e bonecos de neve então… nossss eu amo rsrsrs
    Tenho fascínio por neve… vai ver é pelo calorão que passo aqui onde eu moro kkkkkkkkkkkkk
    Ficou uma graça, amiga… adorei!

    Ah, sobre o Afrah, vou ver o que eu posso fazer pra te ajudar… só me dá uns dias pq esse fim de ano tá corrido demais kkkk

    kisses

    Eva – http://www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    instagram: @adegadeesmaltes

  2. Aiii eu sempre comento e o trem não salva aqui, amiga.. que nervo.. fiz um mega comentário e sumiu kkkkkk
    vamos lá novamente rsrsrs

    Eu disse que ficou mto linda a combinação, e que eu tb amooo flocos de neve.. e bonecos de neve (nota-se né rsrsrsrs)….

    Ah, e tb falei que vou ver o que eu posso fazer pra te ajudar com o Afrah… só me da uns dias pq este fim de ano é corrido demais…

    kisses

    Eva – http://www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    instagram: @adegadeesmaltes

  3. Ficou leve, delicado e lindo como a noite de Natal! Amo nail art com flocos de neve e essa ficou muito linda! Hoje lá no blog tem uma esmaltação com flocos de neve também rsrsrs te espero por lá.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

  4. Pingback: Top 10 Esmaltes de 2014 | Mundo da Mare

  5. Pingback: Favoritos de Dezembro 2014 | Mundo da Mare

  6. Oi Mare,

    que saudade de visitar teu blog, mas devido as correrias de fim de ano e a viagem de férias só estou lendo o post um mês e meio depois, shauhsuahs…

    Estou de queixo caído com essa mani, parabéns, ficou perfeita, tudo combinou perfeitamente e ficou muito harmônico. Parece neve mesmo, dá a impressão de frio… Muito, muito legal mesmo!!!

    Beijos.

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s