Leprechaun Gold, by Dany Vianna + Flores Carimbadas

Eu sei que semana passada só teve um post :( Apesar de querer mostrar um monte de coisa pra vocês, estou me concentrando o máximo possível na produção do especial de Natal desse ano pra ficar bem lindo! ^^ E semana passada eu planejava postar o segundo vídeo de favoritos do mês, referente ao mês de Novembro, porém o iluminador da minha irmã (que eu uso pra gravar aquele tipo de vídeo “conversado”) não acendeu de jeito nenhum e eu fiquei super frustrada! Mas agora é resolver esse problema e gravar o que der por enquanto :)

Bora começar o post de verdade? Gente, tô numa vibe super Dany Vianna USHSUHUSAUSHAH Ela me enviou a coleção mais recente, a especial de Halloween, e alguns esmaltes dela que estavam na minha wishlist. O problema é que eu não consigo parar de usá-los xD Eu ia fazer um post só com as swatches, mas usei os bonitos em algumas manis mais ~elaboradas~ esses dias e resolvi postar separadamente mesmo ;)

leprechaun-gold-by-dany-vianna

Tirando um momento pra falar do capricho da embalagem… Etiqueta toda personalizada com os motivos e cores do tema da coleção. Achei o máximo! E eu não tive a mínima coragem de me desfazer das caixinhas maravilhosas que os esmaltes vieram dentro, tô colecionando :P

Como já havia usado o Leprechaun Gold com um esmalte mais escuro por baixo (clique aqui pra ver), resolvi usar com uma cor mais clarinha dessa vez pra ver como ficava. Claro que continuou ficando lindo *–* Esse indie é composto por flocos dourados e bastante poeirinha dourada – que eu achei meio holográfica também. O efeito nas unhas fica lindíssimo!

leprechaun-gold-by-dany-vianna-flores-carimbadas-01 leprechaun-gold-by-dany-vianna-flores-carimbadas-02

Essa cor fofa que eu usei por baixo é o Natureza Viva da Impala. Como falei no post de swatches da coleção Encanto Natural, ele cobre bem com duas camadas. Escolhi esse esmalte porque adoro verde água com dourado <3

As flores, que fazem parte da plaquinha BP 03 (inclusive da reformulada), foram carimbadas com o Azizah da La Femme, que nem é específico pra carimbar, mas faz isso muito bem :) Também estou #aloka das carimbadas esses dias, principalmente com essas plaquinhas novas que estou amando!

leprechaun-gold-by-dany-vianna-flores-carimbadas-03 leprechaun-gold-by-dany-vianna-flores-carimbadas-04

Devo dizer que essa coleção especial de Halloween é toda linda e, apesar de ter esse tema, todos os esmaltes podem e devem ser usados em muitas outras ocasiões! Se preparem pra ver mais desses esmaltes ainda essa semana, porque eu me apaixonei mesmo <3 Hahaha

A placa de carimbo é vendida no site da Born Pretty Store e os esmaltes by Dany Vianna são vendidos tanto com ela (você pode entrar em contato pela Fanpage, onde ela também posta manis feitas com os esmaltes dela) quanto em lojas como Vidros de Esmalte, Esmalte Bonito e Isso Lá em Casa xD

E aí, o que acharam da mani? Me contem! ^^

Beeeijo

25 comentários sobre “Leprechaun Gold, by Dany Vianna + Flores Carimbadas

  1. Pingback: Top 10 Esmaltes de 2014 | Mundo da Mare

  2. Pingback: Favoritos de Dezembro 2014 | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

