Novas Placas de Carimbo Born Pretty Store

Há algum tempinho o pessoal da Born Pretty Store me perguntou se eu gostaria de testar as novas placas pra carimbo que seriam lançadas e vendidas na loja. Essas placas são produtos próprios, ou seja, a marca delas é a BPS mesmo. Achei a novidade muito legal e aceitei! Como demora que só pra chegar aqui no Brasil, só chegou lá pelo fim de Novembro, então não é mais tãão novidade assim, mas aposto que tem gente que ainda não viu ;P

Era pra esse post ter saído antes, mas eu precisei de informações adicionais e, como sempre, demoraram um pouquinho pra responder, mas foram super atenciosos :D É o seguinte: eu fotografei as placas e quando vim escrever o post, percebi que elas estavam meio diferentes no site. Logo comecei a formar várias hipóteses e tal, mas preferi entrar em contato com a loja, pedindo uma explicação, pra dar a informação correta já de cara ^^

Aconteceu que eles lançaram as placas e algumas pessoas reclamaram do tamanho das imagens, algumas eram muito finas e tal. Eles prontamente resolveram isso e modificaram algumas placas pra que as imagens tivessem um tamanho bom. As placas que vieram pra mim são do primeiro lote, por isso são diferentes das que estão à venda no site. Vale a pena destacar que quem fizer a compra agora não vai ter esse tipo de problema, já serão enviadas as placas novas – e certas – pra compradora :)

born-pretty-stamping-plates

Acho válido fazer a resenha mesmo assim pelo simples fato de que ESSAS PLACAS SÃO MUITO BOAS! Gente, sério! Eu não estava dando nada por elas até testar a primeira… A imagem transferiu da placa pro carimbo super bem *–*

Elas vêm com aquela película azul na frente pra proteger e as novas têm o endereço do site estampado na parte de trás várias vezes, mas nessas minhas a parte de trás é toda preta mesmo.

Fotografei todos os modelos que recebi e, apesar de terem sido “reformulados” pra melhor, as imagens são as mesmas em quase todos. Só muda realmente o tamanho e algumas imagens foram trocadas de um modelo pro outro.

A Born Pretty 01 é toda natalina e eu amei as imagens! Super imagino várias manis com elas ^^ Já a Born Pretty 02 é formada por desenhos bem rendados. Essa foi a que mais mudou e, devo admitir, a segunda versão é mais bonita! Mas o estilo continuou o mesmo, bastante rendinha. Fofura!

Born-Pretty-01-02

A Born Pretty 03 tem umas imagens bem misturadas… Minhas preferidas são as de gatinho e a flor isolada! A Born Pretty 05 tem alguns desenhos meio nada a ver, mas achei que o foco é naquelas estampas meio arabescos, sabe?

Born-Pretty-03-05

A Born Pretty 08 também é meio misturada, mas foca em folhas, por incrível que pareça, hahaha. Achei a borboleta super louca, mas ainda não sei como usaria (já que não cabe inteira na unha). A Born Pretty 09 tem umas estampas bem lindas, amei!

Born-Pretty-08-09

A Born Pretty 10 é bem “mar”. Tem umas estrelas do mar, concha e essa parte de baixo (que deve dar umas carimbadas ótimas) dá uma ideia de ondas quando a gente olha o conjunto, não dá? Achei bem bonita também!

Born-Pretty-10

Pois é, alguns modelos mudaram mais do que outros, mas de uma coisa estou certa: todos mudaram pra melhor! :D A disposição das imagens na placa ficou bem melhor e as imagens realmente ~cresceram. Vocês podem ver as diferenças de cada placa no link da coleção completa na loja (clique aqui). Ah, elas também são vendidas separadamente!

Gostei do preço das placas também. Pela qualidade, imaginaria que fossem mais caras até. Testei pelo menos uma imagem de cada placa e gostei muito mesmo! ^^

E esses são só alguns modelos da primeira parte (que eles intitularam 01-10, já que vai da placa 01 à placa 10)… Já foram lançadas várias outras placas (você pode conferir todas clicando aqui), inclusive daquele estilo retangular que está na moda, e estou querendo várias! Algumas imagens são bem lindas! *–*

Quem se interessar pode usar o código de desconto das leitoras do blog (RQL91) na finalização da compra. Estou muuuito tentada a comprar algumas!

E aí, o que acharam das placas? Me contem! ^^

Beeeijo

*Esses produtos foram enviados pela loja BPS para experimentação e resenha no blog. As opiniões aqui expressas são totalmente sinceras.

21 comentários sobre “Novas Placas de Carimbo Born Pretty Store

  1. Os desenhos estão lindos. Apesar de eu nunca ter carimbado na vida, ando numa vontade tremenda. Só me faltam plaquinhas hahaha.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

  2. Adorei Mare!! Eu recebi algumas tbm, e nem tinha me ligado que os desenhos tavam diferentes!! Eu comprei algumas tbm, fora das que eu recebi, devem estar pra chegar, mas acho que os modelos vão vir do jeito antigo mesmo!! Tbm estou de olho nas de modelo retangular e fiquei aliviada de saber que elas são boas, pois devo usar semana que vem!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

  3. Mare, adorei as placas! Estava verificando aqui: eles mandam amostras para blogueiras, tentei enviar o formulário solicitando, mas há um campo obrigatório em que eles pedem conta dos seguidores ( blog/you tube followers), não conheço nenhum, pois não tenho esse recurso no meu blog. Tu poderias me ajudar nesse quesito?

    • Babi, eu era assim antes, mas descobri que o problema era o carimbo, que não era adequado pra mim :/ Quando achei um que funcionava melhor nas minhas unhas, foi só praticar e eu consegui :D
      Também amei os desenhos dessas placas *–*
      ;*

  4. Pingback: Flocos de Neve | Mundo da Mare

  5. Pingback: Favoritos de Dezembro 2014 | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

