Geometria pro Novembro Azul

Eeeeita que eu quase não consigo fazer e postar uma mani pro Novembro Azul a tempo! O pior é que eu já sabia qual mani queria fazer há um tempão, mas só tive tempo pra fazer essa semana… Aliás, minha fila está enorme e super encalhada, hahaha

Pra essa mani, comecei passando duas camadas do Flare da Mohda em todas as unhas. Esse é meu primeiro esmalte dessa marca e gostei bastante dele :) A cor é muuuito fofa, um azul clarinho meio sujo de lilás, sabe? Ele é cheeeio de glass flecks (que a Mohda traduziu como “efeito nacarado”) prateados.

flare-mohda

Estava um pouco grossinho mas deu pra esmaltar sem problemas. A secagem é rápida e o brilho original não é muito intenso, mas acredito que a intenção era essa mesmo. O pincel da Mohda é um sonho, bem achatadinho! *–*

Esmaltei de noite e só no outro dia fui fazer a tape mani por cima. Optei por fazer só unhas gêmeas mesmo pra não carregar demais o look. Usei aquelas fitinhas autocolantes de nail art mesmo e acabei descobrindo que estou super enferrujada com as fitas, hahaha :P

unhas-novembro-azul-01 unhas-novembro-azul-02

Escolhi o Night Life da Beauty Color pra combinar com o Flare e achei que eles casaram super bem! Esse azul escurão puxado pro lilás é cheio de pó de prata bem concentrado. Ele brilha tanto que só falta cegar a gente USAUHSAUSH Pra ser usado sozinho, acredito que duas camadas já dariam uma cobertura boa. Ele é daquele tipo que fica dançando na unha quando a gente mexe a mão, sabe? Não sei se usaria sozinho em todas as unhas, é glamour demais, hahaha. Mas achei lindo pra fazer detalhes assim ^^

unhas-novembro-azul-03 unhas-novembro-azul-04

Tanto o Night Life quanto o Flare vieram lá da Pop Colors, que já virou uma das minhas lojas preferidas ultimamente… Tem praticamente todas as marcas nacionais e ainda tem algumas importadas :O Quem gosta de ver inspirações de unhas e tal pode seguir pelo IG ou curtir a Fanpage, porque eles vivem postando esse tipo de coisa, além das novidades da loja :D

Gente, não vamos esquecer que fazemos as unhas nas cores dos meses pra participar da campanha de conscientização, mas também precisamos falar com os homens das nossas vidas, né? Cada uma fazendo sua parte!

E aí, o que acharam? Me contem! ^^

Beeeijo

*Alguns produtos mostrados nesse post foram enviados pela loja Pop Colors para experimentação e resenha no blog. As opiniões aqui expressas são totalmente sinceras. 

20 comentários sobre “Geometria pro Novembro Azul

  1. Mare que mani maaaais linda! *—-*
    Amo essas suas combinações geométricas, sempre me inspiro a fazer algo do tipo mas sempre tenho medo de dar cagada. kkkkkk
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

  2. Que gracinha que ficou Mare…
    Eu também sou mega enferrujada com fitinhas kkk… é que demoro pra fazer, aí perco o jeito…
    Semana passada fiz uma tape mani e deu mó trabalho kkkk e era bem basiquinha kkk…
    Precisamos nos aventurar mais kkkkkk
    Adorei a combinação de cores… Show!!!
    Kisses

    • Obrigada, Brunaaa ^^
      Ai, vou te confessar que é bem complicadinho, sou super perfeccionista e passo um tempão lixando até conseguir deixar como gosto, mas eu lixo normalmente mesmo, só não arredondo tanto os cantos!
      ;*

  3. Oii Mare… o Denim da Mohda é dessa mesma coleção e é liiiiiindo… um azul acinzentado lindo mesmo…. adorei sua combo…. para o novembro azul eu usei o arara azul da blant e fiz filhas gêmeas com o Órion da EDK…

    Beijos.

Não deixe de comentar! ^^

