TAG 11 Coisinhas Sobre o Blog

Ando na maior correria do mundo nesse final de período na faculdade, sem tempo até pra fazer as unhas :/ Felizmente essa semana vai dar uma aliviada a partir de hoje, aí tudo vai voltar ao normal (eu espero, pelo menos) #oremos

Enquanto isso, a Mi do Blog da Mi, me marcou pra responder essa tag chamada 11 Coisinhas Sobre o Blog e hoje vou postar minhas respostas aqui pra vocês! :D

1. Quando decidiu criar um blog e quando começou?

Quando eu senti necessidade de compartilhar experiências, opiniões e as unhas que eu fazia com outras pessoas que gostassem das mesmas coisas que eu. O primeiro post foi ao ar no dia 30 de maio de 2012 – até eu me surpreendi com essa data, hahaha :O

2. Quais os benefícios que o blog te traz?

O blog me incentiva a sempre evoluir (em várias áreas) e me dá uma possibilidade ótima de exercitar minha criatividade e até coisas que aprendo no meu curso na faculdade. Através dele também conheci muita gente boa até agora :D

3. Qual é o post mais acessado?

Por incrível que pareça, o post mais acessado é um que eu nem gosto muito pra não dizer que detesto, hahaha. É o “Comparação: Azul Cobalto, da Impala x Azul Biônico, da Colorama”. Eu não fazia ideia disso antes de ir olhar lá pra responder essa pergunta. As fotos desse post são bem ruins não me agradam muito, então não vou muito com a cara dele agora #meupassadomecondena

4.Você usa as redes sociais?

Siiim, e sou bem presente nas redes sociais do blog (até mais do que nas pessoais), adoro interagir com azamigas que me acompanham aqui… Além de avisar sobre os novos posts, mostro novidades que entram pra minha coleção, falo das novas coleções de esmaltes que são lançadas e muito mais ^^

Links abaixo:
Fanpage | Instagram | Youtube

5. Como o blog tem evoluído?

O blog evoluiu bastante desde que foi criado. Hoje em dia, sinto que tem gente que realmente acompanha e isso me deixa muito alegre! Claro que ainda dá pra evoluir muito mais… Pra mim, quanto mais esmalteiras como eu encontrarem e se identificarem com o blog, melhor! :D

6. Já viveu algum fato importante por causa do blog?

Hoje em dia tenho muito contato com várias empresas que sempre fui fã, sempre comprei os produtos e tal. Isso é muito legal pra mim! Também já participei de uma matéria num jornal impresso local e minhas unhas apareceram numa revista nacional, esses foram momentos bem legais *–*

7. De onde nasce inspiração para escrever e continuar com o blog?

Às vezes não é tão fácil ter/manter um blog… O apoio das leitoras é muito importante! Minha inspiração maior pra continuar escrevendo aqui é realmente a vontade de me comunicar, falar com outras pessoas sobre o que gosto. É um hobby, quando você realmente gosta de fazer, é difícil não querer fazer :P Pra minhas manis, busco inspiração em praticamente tudo e até em outras manis de pessoas que sou fã.

8. O que tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?

O blog tem muito a ver com a área que eu escolhi estudar pra me tornar uma profissional (tô na metade do caminho o/). Constantemente me vejo exercitando coisas aprendidas em sala de aula aqui, o que é muito bom! A nível pessoal, posso dizer que o blog me ajudou bastante a aprender a lidar com pessoas :)

9. Qual é sua frase favorita?

JURO que não é “Objeto saiu para entrega ao destinatário” USHAUSHAUSHAH

Gosto de muitas frases e me inspiro em várias na vida também, mas acho que pra essa ocasião vou escolher essa: “As melhores coisas na vida não são coisas” – Art Buchwald

10. Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?

Escreva sobre coisas que você REALMENTE gosta e não vai enjoar rápido. Não espere resultados instantâneos. Faça porque você gosta e só por isso.

11. O que os blogs que você vai indicar tem em comum?

Também são blogs de esmalteiras como eu ^^

Esmaltadas de Alice
Charmy Nail
Umbrella Colorida
Cores & Delírios

Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim e sobre o blog… Me contem o que acharam! ^^

Beeeijo

20 comentários sobre “TAG 11 Coisinhas Sobre o Blog

  1. Ahhhhhhh!!!!
    Um grito!
    Vc não faz ideia de como é FELIZZZZZZZZ ver o nome do Umbrella ali… Mare, sua linda!!!!!!!
    Acabo de receber por email a noviiii do blog e, como de costume, parei tudo para vir aqui, no seu mundo.
    Curti super ler tudo aquilo q te motiva a blogar. Vc é uma menina linda q vai longe!
    Deus lhe abençoe ricamente.

  2. aaa que legal suas respostas, Mari…
    qdo eu fiz eu queria te marcar tb, aí deixei a Mi fazer isso, pq não dava pra eu marcar todo mundo kkk.. então meio que foi no sorteômetro kkkkkkk
    adorei saber um cadinho mais docê viu…
    kisses

  3. Mare, você não sabe como fiquei feliz com a sua indicação para responder as 11 perguntinhas. É muito bom saber que uma pessoa que me inspira se lembrou de mim! Vou responder com muito carinho!
    Nossa, final de ano não é fácil para ninguém né, mas está acabando e logo vem as merecidas férias. Adorei ler esse post e saber um pouco mais sobre o blog e sobre você!
    Beijocas

  4. Nossa, que honra ser lembrada por vc Mare, adoro seu trabalho e seu blog, sempre que posso to aqui visitando e comentando as maravilhas que vc faz!!
    Eu adorei suas respostas, e acho que a frase poderia ser sim essa kkkk é uma das frases que mais me deixa feliz ultimamente =D
    Vou tentar responder no sábado lá no blog!!
    Beijooos

Não deixe de comentar! ^^

