Exuberant, da Jade + Placa Sailor 04, da MoYou London

Como foi o feriado de vocês? O meu foi bem legal, fui ao cinema com a família :D Estava precisando de um dia assim depois de todos os momentos tensos que o final de período me proporcionou e continuará proporcionando ainda nessa semana, já que infelizmente sou uma das poucas pessoas no meu círculo social que vai ter aula hoje. A facul não imprensou o feriado :( #todaschora #porquenãoeu

Sobre o esmalte de hoje: perigoso pra quem só falta infartar quando vê coisas lindas. O Exuberant faz parte da Exclusive Collection da Jade, que todas vocês já devem saber que é puro amor <3 Ele é um dos bonitos com efeito Matte Illusion, que me ganhou fácil desde que usei o primeiro (veja aqui).

exuberant-jade-01

Esse roxo maravilhoso é fosco – ou matte, como preferir – mas tem umas partículas de brilho que ficam dançando na unha quando você mexe as mãos. Nesse caso, os brilhinhos refletem tanto uns tons cor de rosa quanto um tom mais azulado, depende da iluminação. Nessas fotos dá pra ver esse detalhe melhor no vidrinho do que nas unhas.

exuberant-jade-02

Uma camada já cobre bem, mas preferi passar duas pra garantir mesmo (parece mais “certo”, né? :P). Assim como a maioria dos esmaltes foscos, seca bem rapidinho. Não tive dificuldade pra esmaltar e a limpeza dos cantinhos deu aquele trabalho que sempre dá quando o esmalte tem brilhinhos, nada demais :)

exuberant-jade-03

É lindo e pronto! Só lamento por não ter conseguido uma foto boa no sol, que é quando ele fica mais brilhante *–* As fotos na lightbox não mostram tanto esse lado mais brilhoso, então não mostram a beleza total, mas já dá pra ter uma ideia do nível de lindeza, né? :)

Passei um dia com ele puro e depois resolvi carimbar por cima. Escolhi uma estampa chique da placa Sailor 04 da MoYou London e usei outro integrante da coleção Exclusive pra carimbar: o First Class, que é um prata envelhecido (?) metálico. Desde que testei esse esmalte, sabia que ele seria bom pra carimbar e só confirmei isso agora :D

exuberant-jade-carimbado-01

Essa estampa é muito lindaaa, estava guardando pra usar com um esmalte tão perfeito quanto :D Tive bastante dificuldade pra carimbar nesse dia… Acho que a minha posição estava ruim e isso estava me fazendo errar alguma coisa (talvez a força ou o ângulo), porque o esmalte funcionou muito bem pra carimbar, a placa é das boas e o carimbo também – além de ser novinho e de já ter sido testado e aprovado em outra carimbada. O único motivo possível pra eu ter que ficar fazendo várias tentativas é erro meu mesmo, hahaha :B

exuberant-jade-carimbado-02

Fato curioso: na mão esquerda fiz unhas gêmeas, mas na direita carimbei todas as unhas O.o Não foi preguiça de terminar um lado não, é que eu fiz a direita primeiro e acabei preferindo fazer só em duas na outra por achar mais delicado. Já que eu sou acostumada a usar as unhas diferentes de vez em quando, deixei assim mesmo e não me incomodou :D

exuberant-jade-carimbado-03

Gente, não tive como não amar essa mani, tá? Falando sério… Muito amor <3

E vocês, o que acharam? Alguém já usou esse bonito também? Me contem! ^^

Beeeijo

*Alguns produtos mostrados nesse post foram enviados pelas marcas para experimentação e resenha no blog. As opiniões aqui expressas são sinceras.

17 comentários sobre “Exuberant, da Jade + Placa Sailor 04, da MoYou London

  1. Mare realmente esse post está um perigo!!! Eu adoro esse efeito da Jade, acho tão chiq… Usei o prata achando que ia ficar super “cheguei”, mas ficou tão chiq que já quero usar novamente.
    Uau, adorei saber que esse esmalte serve para carimbar, adoro esmalte “normal” que carimba.
    Nem preciso dizer que adorei sua combinação né! Adoro visitar seu blog, esmaltações de bom gosto, super caprichadas e fotos de boa qualidade!!!
    Beijocas

  2. Pingback: Top 10 Esmaltes de 2014 | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

