Tutorial Unhas de Morango

Não falei pra vocês que mais vídeos viriam? :D Quando eu postei as Unhas de Morango pela primeira vez, algumas pessoas pediram tutorial e eu já estava pensando em fazer mesmo porque é uma nail art super fofa e muuuito fácil de fazer!

Pois é, minha prima assistiu o vídeo antes mesmo de ser editado (espertinha, hahaha) e fez nas unhas dela… Ficou muito legal e foi a primeira nail art que ela fez, se não me engano :)

Se você está lendo esse post por email e o vídeo não abriu, clique aqui para assistir.

Espero que vocês gostem e me contem o que acharam! ^^

Beeeijo

10 comentários sobre “Tutorial Unhas de Morango

  1. Mare, eu nunca consigo ver vídeos direito, trava demais… isso quando abre kkk… minha internet é uma lástima…
    Mas já chamamos todas as empresas pra testar e não tem jeito, é o lugar mesmo que não pega kkkkkkkk… Por isso adoro tutoriais com fotos kkkkkkk
    Mas enfim… eu adoro eta manicure porque me lembra a infância… eu fazia muuito isso kkk aliás, eu só sabia fazer esta de morangos e umas flores de pinguinhos do palitinho, só!!! kkkkkkkkkkk
    Muito nostálgico tudo isso…
    Qquer dia vou tentar novamente pra ver se ainda consigo fazer srsrs

    kisses
    Eva – http://www.adegadeesmaltes.blogspot.com

  2. ai Mare,que tutorial mais fofo!Amei e vou tentar! ^_^
    me lembrou aquelas balas de morango q a embalagem é toda característica…até parece q foi nela q se inspirou!Muito linda e fácil,espero q na prática tbm seja…rsrs
    Bjs

Não deixe de comentar! ^^

