Coleção Flores e Cores, da Blant (Swatches)

Pois é, a tal Semana de Swatches que eu tentei inventar não deu tão certo, afinal SAUHSUAHSUAH. Apesar disso, as swatches continuam (e terminam) hoje. Aí já volto à postar normalmente minhas manis e – olha o spoiler – tutoriais! Os posts mostrando coleções inteiras voltarão à ficar pelo meio de tudo ^^

A Blant lançou, na Beauty Fair desse ano, sua seleção de cores para a Primavera/Verão com um tema que tem tudo a ver e é até um pouco previsível… O nome da coleção é Flores e Cores. São seis esmaltes cremosos de tonalidades alegres e que eu amei!

flores-e-cores-blant

Sempre gostei da qualidade dos esmaltes da Blant e dessa vez não foi diferente! Essa coleção também está na minha lista de Favoritos de Outubro porque as cores são muito fofas, do jeito que eu gosto <3

Todos os esmaltes tiveram a secagem boa e o brilho original bem intenso. Nenhum deu trabalho pra limpar os cantinhos, mas alguns exigem certo cuidado na esmaltação pra não ficar manchadinho. Agora vamos às fotos de cada um, lembrando que não usei extra brilho em nenhuma esmaltação :)

O Primaveril é tipo um verde lima – até meio “caquento” (não gosto muito dessa palavra, mas todo mundo chama assim uashaush). Gostei bastante da cor! Cobriu bem com duas camadas.

primaveril-blant-colors

O Verde Aquático é muito bonito e o nome tem tudo a ver com a cor :) Esse verde água cobriu bem com duas camadas.

verde-aquático-blant-colors

O Nude Rose é o menos pigmentado da coleção. Ele é bem nude mesmo e eu usei três camadas que não cobriram completamente a unha (ao vivo dava pra ver mais o branquinho da unha do que na foto). Sabem que eu achei que ele tem um charme? Haha

nude-rose-blant-colors

O Florever é um tom de lavanda mais azulado. Passei duas camadas desse fofo pra cobrir completamente as unhas :)

florever-blant-colors

O Flor de Coral é bem lindo e, claro, coral :D Também cobriu bem com duas camadas.

flor-de-coral-blant-colors

O Toque de Rosa foi o primeiro que eu usei, antes mesmo de fazer essas fotos. Lembram da mani de vacas e iogurte? Hahaha. Ele é um rosa muuuito fofo que me apaixonou <3 Com bastante cuidado, consegui fechar com duas camadas apenas!

toque-de-rosa-blant-colors

Pra quem ama esse tipo de cor mais meiguinha, esses esmaltes são essenciais *–* Já imaginei várias nail arts, claro! Foi difícil escolher os favoritos porque amei todos :x Não sei como declarar mais ainda amor por essa coleção, então vou parar por aqui, hahaha

O preço dos esmaltes da Blant normalmente é bem amigo e fiquei sabendo que a marca está de loja virtual nova, já conheceram? :) E pra ficar sempre por dentro das novidades, ver inspirações e tal, é bom curtir a Fanpage da marca!

E aí, o que acharam da coleção? Tiveram algum favorito? Me contem! ^^

Beeeijo

*Os produtos mostrados nesse post foram enviados pela marca para experimentação e resenha no blog. As opiniões aqui expressas são sinceras.

Anúncios

24 comentários sobre “Coleção Flores e Cores, da Blant (Swatches)

  1. Esta coleção está uma gracinha mesmo…
    Eu estou querendo alguns… vamos ver como fica o orçamento do final do ano kkkkkk
    Se vendessem na minha cidade era mais fácil de eu não resistir… mas tendo em vista os valores de frete que enfrentamos… eu penso duas vezes kkkkkkk

    • Aff, o frete pra cá também é super caro, por isso só compro online se valer a pena mesmo! Se desse, só compraria nas lojas virtuais, mas os correios bagunçam minha vida (e meu orçamento, hahaha)
      Compra pelo menos as cores mais fofas, Eva! Eles são muito bacanas ^^
      ;*

  2. Mare é difícil fazer swatches né? A coitada da cutícula pede socorro. Mas tenho que confessar que adoro os seus, sempre que vejo uma coleção que você fez swatches eu quero ela inteira. Sorte que essa eu tenho… /
    Achei essa coleção inteira linda, cores bem bonitas e algumas “diferentes” como o Primaveril. É a primeira vez que vejo o Nude Rose e gosto dele, me deu até vontade de usar o meu….
    Beijocas e uma excelente semana pra você!

  3. Eu não tinha dado muita bola pra essa coleção até ver nas suas unhas, agora quero todos!
    Fazer swatches da trabalho e canseira mas é os posts que eu mais gosto de fazer e ver, as cutículas que ficam pedindo socorro depois rs.
    Beijos

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s