Coleção Encanto Natural, da Impala (Swatches)

Voltando hoje às swatches dessa semana, vou mostrar a coleção Encanto Natural da Impala, que é toda inspirada na natureza e conta com cinco cores bem alegres. Gostei tanto dessa coleção que ela entrou nos meus favoritos de Outubro, que mostrei ontem nesse vídeo.

impala-encanto-natural-vidros

A grande novidade é o novo pincel flat que a marca adotou para facilitar na hora da esmaltação. Tirei essa foto pra mostrar pra vocês como ele é. Além do formato ser ótimo, achei bem macio e amei esmaltar com ele *–*

pincel-flat-impala

A diferença na fórmula também é notável: a maioria deles não ficou escorrendo pros cantos como antes, e se algum escorreu, foi pouca coisa, tudo dentro da normalidade :D Nenhum é ralo, aguado ou parece água suja. A única coisa que eu posso falar de ruim é que alguns pareceram estar afim de dar bolinhas – e não estava muito quente. Agora vamos às cores individualmente…

O Natureza Viva é um verdadeiro verde água super vivo <3 Cobre com duas camadas e sem dificuldade. Brilho original e secagem bons!

natureza-viva-impala

O Floral Cítrico é um amarelinho claro e super fofo. No vidrinho parece ter um shimmer rosado, mas ele some nas unhas. Passei duas camadas generosinhas e com muito cuidado pra esmaltação não ficar manchada, mas talvez seja melhor passar três camadas comuns. O brilho dele é menos intenso do que o do anterior e a secagem é boa.

floral-cítrico-impala

O Canto dos Pássaros é um nude bem misturado com cinza. Quem também imaginou várias nail arts lindas por cima dessa belezura? *–* Duas camadas dão conta do recado! Secagem e brilho original bons.

canto-dos-pássaros-impala

O Aventura na Selva é um azul escuro quase marinho. Como não amar azul, né? :) Esse aqui cobriu a unha sem nenhuma falha com uma camada só, mas passei duas pra fechar a cor mais próxima da cor no vidrinho. Brilho original bom e secagem também!

aventura-na-selva-impala

O Clima Tropical é uma cor maravilhosa, difícil de explicar e fotografar. Não é só rosa, dá pra ver que tem um tiquinho de lilás também e fica a coisa mais linda <3 Assim como o anterior, uma camada já cobre as unhas completamente, mas passei duas pra fechar a cor. A secagem é boa, mas o brilho é mais fraco que o dos outros. Nada que um extra brilho não resolva, né? Hahaha

clima-tropical-impala

Que maravilha de coleção! Tenho que deixar registrado aqui meu orgulho da Impala por estar melhorando. Os esmaltes não estão perfeitos ainda, mas a fórmula já melhorou muito e eu espero que a marca continue no mesmo caminho e melhore cada vez mais :)

Acho que nunca tinha feito swatches de alguma coleção inteira da Impala. É porque demora a chegar aqui em Manaus, aí quando compro os esmaltes já é tarde demais SUAHUSHAUH Comprei essa coleção inteira na loja Candy Acessórios porque eles oferecem o frete fixo em R$6,00 pra qualquer lugar do Brasil em qualquer compra. E ainda chegou super rápido :D

E vocês, o que acharam da coleção? Já usaram algum desses esmaltes? Me contem! ^^

Beeeijo

20 comentários sobre “Coleção Encanto Natural, da Impala (Swatches)

  1. Eu comprei só o nudezinho.. achei a coisinha mais fofa do mundo everrrr….
    também gostei da nova fórmula, mas comprei mesmo pra testar o pincel… adorei!
    talvez eu compre as outras cores, estou esperando baixar o preço kkkkkkk
    tudo o que é lançamento é mto caro, depois de um tempo as lojas diminuem o valor kkkkkk

  2. Já tenho tbm todos,menos o azul pq já enjoei um pouquinho esse ano (culpa do FNB rsrs).
    Minha paixão foi o nude e o amarelinho.
    Mare,o nude fica lindo com o Dalva da L’apogée e o Floral Citrico uma blzura com o Carpe Diem da PL.Acho q vc vai gostar dos combos ;)

    • ASHUASHUASH sabe que eu já tinha até esquecido dele? Eu não sei enjoar de azul, mas devo dizer que o tom do FnB me cansou um pouquinho na época que fava todo mundo usando :x
      Nossa, essas combinações devem ficar maravilhosas mesmo! Não tenho o Carpe Diem, mas acho que tenho algo parecido ;)
      ;*

  3. Pingback: Leprechaun Gold, by Dany Vianna + Flores Carimbadas | Mundo da Mare

  4. Pingback: Púrpura, da Bruna Marquezine [Carimbado] | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

