Favoritos de Outubro 2014

Interrompendo a programação da semana de swatches, quero apresentar essa nova categoria de post: Favoritos do Mês :D Ela veio pra substituir a Saldo do Mês, que estava ficando muito inviável pra mim. Quando eu percebi isso, corri lá na Fanpage e perguntei de vocês se prefeririam ver as novidades da minha coleção acumuladas num post de Saldo do Mês ou se prefeririam ver separadamente (logo que eu compro/recebo ou pelo menos mais perto disso) através das redes sociais. Quase todo mundo escolheu a segunda opção e uma das leitoras – valeu Edilaine Lemes o/ – sugeriu que eu fizesse os favoritos do mês. Gostei da ideia e resolvi fazer esse primeiro em vídeo, vamos ver como serão os próximos! ^^

Ah, tô querendo investir mais nos vídeos porque acabei lembrando que gosto de gravar e editar, então eles estão de volta <3 Quem ainda não se inscreveu no canal do blog, se inscreva pra não perder nenhuma novidade (SPOILER: já gravei alguns tutoriais que irão ao ar nas próximas semanas) :D

Se você está lendo esse post por email e o vídeo não abriu, clique aqui para assistir.

Links que eu citei no blog:

Resenha da Esponja Removedora de Esmaltes da Sweet Line, Swatches Novas Cores Gio Antonelli, Prévia Sprinkle Sand :)

Espero que vocês gostem! E relevem meu sono, tava na madruga boladona SUHAUSHASUAHS ^^

Beeeijo

18 comentários sobre “Favoritos de Outubro 2014

  1. Aee que legal, adorei o video e vc só separou coisa linda pra mostrar, mas acho que meus favoritos dos seus favoritos é a coleção sand da Cliché, achei incrível esses esmaltes e com um precinho maravilhoso hahah
    Beijooos

  2. Faz mais videos Mare,são ótimos! ;)
    Meus favoritos?Claro que os sands da Cliché!!!Desde que vi aqui eles viraram meu hiper mega desejo esmaltistico,não vou aquietar enquanto não tiver a coleção todinha!!!!Muito amor!!!

  3. Pingback: Coleção Encanto Natural, da Impala (Swatches) | Mundo da Mare

  4. Pingback: Coleção Flores e Cores, da Blant (Swatches) | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

