Novembro Dourado

Minha intenção pra essa semana era postar só swatches e resenhas de algumas coleções lindas que quero mostrar pra vocês, mas teremos também dois posts sobre outras coisas. O primeiro é hoje e, se tudo der certo, o outro será quarta-feira. Então quero todo mundo visitando o blog todos os dias essa semana pra acompanhar os posts que serão muito bacanas! :D

Sei que a maioria aqui deve conhecer o Novembro Azul, mas será que todas conhecem o Novembro Dourado também? Gente, é um movimento muito nobre pra conscientizar as pessoas e combater o câncer infanto-juvenil. Resolvi fazer uma esmaltação em homenagem à causa em parceria com a loja Pop Colors :)

oro-nobre-alfaparf

Comecei com duas camadas do Oro Nobre (sim, é Oro sem “u”) da Alfaparf. Esse esmalte é super diferente, é tipo um verde oliva mas tem bastante dourado pelo meio por causa do shimmer dessa cor. Ele seca super rápido e um pouco fosco. Achei bem lindo mesmo! Cobre com duas camadas, é muito pigmentado. Gostei bastante da qualidade :)

gradiente-glitter-dourado-01

gradiente-glitter-dourado-03

Depois que secou eu fiz um gradiente de glitter (tipo o que eu ensinei a fazer nesse vídeo a partir de 2:20, só que invertido) com o Ibiza da Cyllio, que é um glitter dourado concentradão. Aí posicionei alguns dos glitters maiores do Disco D’ouro da Risqué com a ajuda de um palito. Finalizei com o extra brilho da Impala, que dá um brilho maravilhoso, deixa tudo lisinho e seca rápido.

gradiente-glitter-dourado-02

É muito ouro pra uma mani só, né não? Hahaha Mas gostei do resultado… Sempre gosto de gradiente de glitter, fica bem chique ^^

Sabiam que os dois esmaltes principais que eu usei nessa mani podem ser encontrados na Pop Colors? Aliás, mais de 50 marcas nacionais e até algumas importadas são vendidas nessa loja tão tudo de bom! Gosto muito dela mesmo :D

Mas e aí, o que vocês acharam da mani? Me contem! ^^

Beeeijo

*Alguns produtos mostrados nesse post foram enviados pela Pop Colors para experimentação e resenha no blog. As opiniões aqui expressas são sinceras.

Anúncios

15 comentários sobre “Novembro Dourado

  1. Que linda a sua combinação Mare…
    Eu tentei comprar nesta loja outro dia, queria uns esmaltes da Anita pra testar, mas não deu certo. Só dava um erro ao finalizar a compra… saco, viu.. snif snif snif…
    enfim.. eu ñao conhecia a campanha, que engraçado… temos tantos meses no ano e em novembro temos tantas campanhas kkk já nem sei que cor pintar mais, azul, dourado, verde kkkkkkkkkk

  2. Caraca, fiquei babando nessa mani, ficou a cara da ryqueza Mare. Esse degradê invertido com o glitter ficou maravilhoso!!! Unhas perfeitas!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

  3. Afe Maria, Mare! Que mani mais ryca e linda! Babei aqui! *_*
    Não conhecia o Novembro Dourado, bacana essa campanha também!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s