Prévia: Sprinkle Sand, da Cliché (Swatches no Disquinho)

Finalmente meus bebês texturizados estilo Cupcake chegaram! *–* Mas eles se chamam Sprinkle Sand na verdade, pois não são da Kiko e sim da Cliché ;P Comprei a coleção inteira (composta por seis esmaltes) no eBay com esse vendedor, que é lá de Portugal, assim como a marca. Peguei essa sugestão de vendedor lá no grupo Troca-Troca de Esmaltes no Facebook. Gostei do preço e do frete grátis aqui pro Brasil <3

Minha ideia é usar um de cada vez e não fazer um post de swatches nas unhas com todos juntos, mas não aguentei e fiz umas fotos pra mostrar uma prévia pra vocês hoje, até porque desde que eu postei foto deles no IG e na Fanpage algumas pessoas estavam querendo saber onde eu comprei e tal, então quis mostrar aqui no blog logo :D

cliché-cupcake-

De cara vou logo dizendo que amei todas as cores, mas tenho alguns preferidos, que são o Mini Saia, o Ioio e o Pirilampo. Sim, os nomes são bem engraçados! Não entendi até agora a temática e as escolhas dos nomes ~tudo a ver~ mas tudo bem USHUSHUASHAH ^^

cliché-cupcake

O Só Meu tem os sprinkles azuis e vermelhos. No Chi Coração, eles são vermelhos e verdinhos. No Espelho Mágico são três cores: azul, vermelho e verdinho.

Os sprinkles do Pirilampo são vermelhos, verdinhos e amarelos. Os do Ioio são amarelos e verdinhos (sendo que os verdes predominam) e os do Mini Saia são amarelos e laranja (os laranja predominam nesse caso).

A esmaltação – pelo menos no disquinho – não foi difícil e a secagem foi rápida, como normalmente acontece com esmaltes desse tipo. Ah, todos estão com duas camadas na foto acima, não sei ainda como será nas unhas, mas vocês verão quando eu usar, vou postar com certeza! Fiz uma foto do pincel pra mostrar que ele é meio comum, mas bem cheio. Também dá pra saber como é o esmalte antes de secar :)

pincel-cliché-cupcake

Bom, tudo que eu sei da Cliché no mundo virtual é que eles têm uma Fanpage. Não conheço outros esmaltes da marca mas me apaixonei por esses *–* E parece que todos os esmaltes lá são super baratinhos – tanto que ficou barato até pra comprar em real no eBay.

Não é segredo pra quem segue o blog que eu amo texturizados. Esses me ganharam demais! São extremamente fofos, com o efeito bem delicado, nada grosseiro. Estou louca pra usar algum, de verdade <3 Sugestões de qual eu uso primeiro??

E vocês, o que acharam? Me contem! ^^

Beeeijo

27 comentários sobre “Prévia: Sprinkle Sand, da Cliché (Swatches no Disquinho)

  1. Mare,
    Que coincidência, comprei essa coleção do mesm vendedor, só que a minha ainda não chegou.
    Com tua amostra no disquinho, fiquei ainda mais afim.
    São meus primeiros sands, não vejo a hora de usar!
    Beijo.

  2. Maresaaaa
    Já faz um tempo que vi os da Kiko e achei super legal. Mas achei que era do tipo difícil de tirar e por isso não comprei… Depois me conta se é mesmo dificil de remover ;)
    Beijosss

  3. Pingback: Favoritos de Outubro 2014 | Mundo da Mare

  4. Pingback: Ioio, da Cliché | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

