Comparação: Aurora Polar, da MHM x Muriel, da Foup

Sabe quando você demora a fazer uma comparação porque tem certeza que os dois esmaltes são idênticos? Sabe quando você descobre que estava super errada? Hahaha Foi isso que aconteceu comigo nessa comparação!

aurora-polar-maria-helena-muriel-foup-01

Falando sério, não são iguais nos vidrinhos? Nas unhas isso muda um pouco… O azul da Foup parece mais azul do que o AP, que fica mais esverdeado e escuro por conta do shimmer dourado bem intenso que fica evidente nas unhas. Os dois tem shimmer, mas o do Muriel é mais puxado pro prata e é tão fraquinho que quase não aparece nas unhas.

aurora-polar-maria-helena-muriel-foup-02

Esses dois esmaltes estão com duas camadas na foto acima, mas são tão pigmentados que podem cobrir com uma só, dependendo das unhas, da esmaltação e tal. A fórmula também é parecida, mas o Muriel parecia estar mais grossinho que o Aurora Polar. Senti que os dois têm secagem rápida e o brilho original deles é bem intenso! O AP, assim como as outras cores da MHM, tem selo tox free, já o Muriel não é nem 3Free, haha.

Os vidrinhos da MHM contêm 8ml e os da Foup, 15ml – o que eu acho quase um exagero, mas é mais ou menos o padrão dos importados. Os dois têm o pincel similar, achatadinho e bom de esmaltar! O Aurora Polar pode ser encontrado na loja virtual da Maria Helena Misturinhas (está com um desconto show em todos os esmaltes!) e o meu Muriel veio da loja Esmalte Bonito.

Eu não achei eles completamente iguais nas unhas, mas dá pra quebrar o galho! Eu escolheria o Aurora Polar porque amo o shimmer dele, mas também gosto do Muriel :)

E vocês, qual escolheriam? Me contem! ^^

Beeeijo

24 comentários sobre “Comparação: Aurora Polar, da MHM x Muriel, da Foup

  1. Nossa Mare, realmente no vidrinho são muito parecidos. O melhor é saber que tem boa pigmentação, geralmente esmaltes nesse tom são difíceis de passar né… Os dois são lindos, mas acho que o Muriel me agrada mais…
    Beijocas

Não deixe de comentar! ^^

