Paradise, da Jade

Recebi um dia desses a coleção Exclusive da Jade (vou postar foto dela inteira no IG e na Fanpage amanhã), que só tem esmaltes lindos. Essa coleção é formada por aqueles esmaltes que vieram dentro do kit Unique, com excessão do esmalte Unique, que era exclusividade do kit – não será vendido separadamente, ao contrário dos outros. Muita gente reclamou do preço e por ser edição limitada. Eu achei o esmalte lindo, com certeza usaria se tivesse, mas ninguém vai morrer porque não tem, né? :P Me contentei com os outros maravilhosos da coleção, que se dividem em três acabamentos/efeitos diferentes: Matte Illusion, Special Glitz e Metal Shine. São dez esmaltes no total (tirando o Unique, claro).

O primeiro que eu resolvi usar da coleção foi o Paradise, um dos Matte Illusion. Antes de mais nada, quero deixar claro que nenhuma foto que eu tirei chegou a mostrar 10% da beleza desse esmalte ao vivo! Por isso esse post só tem uma foto, sorry. Tentei em todas as iluminações possíveis, mas não rolou. Se a foto pra vocês não estiver parecida com o que eu vou descrever, desculpem e acreditem em mim :D

paradise-jade

O Paradise é um turquesa deslumbrante. Sério! Talvez a cor dele seja um pouquinho mais suave do que a foto mostra. Ele realmente lembra um paraíso. Sabe aquelas paisagens de cartão postal que tem um mar dessa cor, areia branquinha e o Sol brilhando? Lembrou muito isso quando olhei pra ele iluminado pelo Sol. O efeito Matte Illusion funciona assim: o esmalte seca fosco, mas é cheio de partículas de brilho – que brilham muuuito. Nesse caso, essas partículas são turquesinhas também, mas refletem dourado dependendo da luz. Estou apaixonada <3

Cobriu bem com duas camadas. A limpeza dos cantos é chatinha por causa dos brilhos, mas nada de outro mundo. Secagem hiper rápida! Só amor, gente. Se fosse pra colocar um defeito nesse esmalte, seria a timidez na frente das câmeras. Apenas! Essa foto foi tirada na lightbox e a do detalhe no canto superior direito foi tirada com a luz direta das minhas lâmpadas, pra tentar mostrar os brilhinhos lindos do esmalte.

Tanto o Paradise quanto os outros da coleção já estão à venda. Ainda não vi em lojas físicas mas já encontrei em lojas virtuais como essa e essa.

E aí, o que acharam desse turquesa? Me contem! ^^

Beeeijo

*O esmalte Paradise foi enviado pela marca para experimentação e resenha no blog. As opiniões aqui expressas são sinceras.

Anúncios

15 comentários sobre “Paradise, da Jade

  1. Gente, é a coisa mais linda do mundo mesmo Mare.
    A cor dele é tão fofa e meiga, o efeito fosco só melhora tudo.. AMEI! ♥
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

  2. Pingback: Exuberant, da Jade + Placa Sailor 04, da MoYou London | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s