Happiness, da Penélope Luz

Quem acompanha o blog na Fanpage e no IG já está sabendo que há alguns dias chegou aqui em casa uma caixinha recheada de coisas lindas lá da Pop Colors <3 Gente, me impressionei muito com essa loja! Eles têm praticamente TODAS as marcas nacionais, desde as mais comuns até aquelas que a gente é louca pra encontrar mas não consegue :P Aí além das nacionais, ainda contam com algumas importadas, como Color Club, China Glaze etc. Achou pouco? Ainda nem falei das placas pra carimbo, anéis repintáveis e fios de ouro! Hahaha ^^ Sério, fiquei doidinha olhando os produtos na loja e minha lista de desejos foi crescendo!

Foi difícil escolher qual esmalte usar primeiro, mas acabei decidindo pelo Happiness da Penélope Luz. Resolvi copiar imitar me inspirar na combinação que a Kelly fez dele com o Moderna da Jade por baixo (veja aqui). Foi só amor <3

happiness-penélope-luz-01 happiness-penélope-luz-02

Vou começar falando do Moderna, que é um azul cremoso. Olha, apesar de precisar de três camadas pra cobrir totalmente, achei bem fácil de esmaltar! E a cor é maravilhosaaa *–* Ele seca normalmente e com o brilho original bom. Com certeza usarei em outras manis :)

O Happiness faz a sua esmaltação simples virar uma festa! Mistura glitter neon de várias formas e tamanhos com glitter branco e alguns bem pequenos vermelhinhos e laranjas. Tá, parei de tentar descrever SUAHSUASH O que importa é que é glitter, é neon e é absolutamente lindo <3 Passei uma camada só e pesquei alguns glitters maiores pra posicionar onde queria.

happiness-penélope-luz-03 happiness-penélope-luz-04

Fiz essa combinação porque sou imitona achei muito linda mesmo, mas esse glitter alegre combina com muitas outras cores de base! Ah, falando nisso: a base dele não é totalmente transparente, é um pouquinho amarelada e muda a cor do esmalte usado como base, mas nada que atrapalhe :)

Finalizei com minha base de verniz com silicone da Saloon (que todo mundo usa como extra brilho) pra acalmar o glitter. Normalmente esses esmaltes que tem glitters maiores precisam de uma boa camada de extra brilho, né? Infelizmente dessa vez esse produto me chateou um pouco… A camada que passei dele ficou com algumas bolinhas chatas! :/ Ainda bem que não ficaram muito aparentes ao vivo, porque não quero tirar essa mani logo, hahaha

Pois é, os dois esmaltes que usei nesse combo estão à venda na Pop Colors, aquela loja incrível que eu comecei o post falando :D Quem quiser ficar por dentro das novidades de lá pode seguir no IG e curtir a Fanpage, eles sempre postam inspirações de unhas também!

E aí, o que acharam do combo? Também amam os glitters PL? Me contem! ^^

Beeeijo

Anúncios

18 comentários sobre “Happiness, da Penélope Luz

  1. Geeente, comassim eu não tenho o Happiness? Não sabia que ele era essa lindeza toda não.
    Sua combinação ficou super linda e alegre, adorei!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

  2. Glitter PL é aquilo, né, não tem como não amar! <3 E as suas unhas ficaram tãããooo, lindinhas com esta combo, que, aliás, tá super primaveril, combinou muito com o espírito da estação.
    Adoro suas manis e suas fotos! Sempre olho o que vc anda fazendo, mas não comento pq sou preguiçosa mesmo hahaha
    Beijo!

  3. Oi Mare!

    Que linda a tua combinação! Adorei!
    Já entrei no site dessa loja, mas não me aventurei a comprar ainda. Hehehe…

    Mare, aproveitando que você tocou no assunto no post, gostaria de te perguntar: a tua base de verniz com silicone da Saloon seca rápido?

    Eu ouço falar muito bem dela então comprei e quando chegou tratei logo de usar sobre um adesivo EB, e foi a minha decepção quando terminei de fazer todas as outras unhas e o anelar ainda não tinha secado O.o Tive que passar o roxinho da Colorama por cima para fazer secar… Ainda bem que não estragou meu adesivo, mas passei um sufoco…

    Bom findi, beijos.

  4. Pingback: Top 10 Esmaltes de 2014 | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s